A avalanche de informações

Todos os dias desta quarentena nos deparamos com uma avalanche de conteúdos e informações, tudo sendo colocado como essencial à nossa sobrevivência.

A vida se tornou ativa através da internet, então estamos conectados para sobrevivência, o que nos torna suscetíveis a esta avalanche.

Prioridades de meditação, atividades físicas, saúde mental, engajamento no marketing digital, saber vender, se tornar influencer, mudar mindset, ficar rico, motivar equipes, se alimentar saudável, falar 3 idiomas, aumentar faturamento, investir na bolsa, reprogramar crenças limitantes, melhorar o casamento, cuidar da saúde mental dos filhos, ter metas claras e definidas para 3 anos e por aí vai. Tudo isto é ótimo, mas minha sensação é de que parecemos estar diante de cobranças de um estereotipo de ser humano perfeito, o que não existe!

Acredito que, sem sobra de dúvida, a necessidade de reinventar nossas rotinas para obtermos resultados positivos é essencial, porém, se entrarmos sem filtros nestas necessidades implantadas em nossa mente poderemos ficar frustrados e sem foco.

Ninguém consegue mudar tudo da noite para o dia!

Somos humanos e capazes sim de desenvolver habilidades extraordinárias, mas minha pergunta é, o que faz sentido para você neste momento?

Escolha 3 aspectos e se firme em saber mais sobre eles, FOCO real. Deixe o restante passar. Um dia poderá ser importante, mas talvez agora não seja prioritário.

Se o seu negócio precisa de mais atenção, filtre sua atenção aos conteúdos relacionados a isto. Estabeleça a partir dos conteúdos os aspectos mais importantes e passe a trabalhar em cima disto. Você não será um fracassado se não fizer tudo!

As centenas de milhares de informações “necessárias” são colocadas exatamente como os displays lindos de PDV no varejo! São sim importantes, mas, se os produtos colocados ali forem essenciais para SEU consumo.

Estabelecendo SUAS necessidades reais imediatas é possível sim ter muito sucesso a partir de tudo que está a nossa disposição!

Beijos no coração

Luciana Andrade                                          

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE