Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 20 fevereiro, 2019

A um mês de seu início, FESPA Brasil | Digital Printing 2019 coleciona números positivos

A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 está a um mês de abrir as portas para o público e, mesmo antes de seu início, já tem motivos para celebrar, comprovando sua posição de liderança dentro da indústria brasileira de impressão digital.

A primeira boa notícia foi no aumento da área de exposição da feira, com crescimento de 21%, oferecendo aos visitantes tomadores de decisão uma maior variedade em expositores e a mais ampla oferta de soluções no segmento de impressão digital. Outro número positivo é na quantidade de pré-inscritos para visitar a FESPA Brasil | Digital Printing, que na aferição mais recente supera em 37% o registrado no mesmo período da última edição. Isto é fruto de um intenso trabalho de comunicação e marketing aliados à expectativa positiva que estamos percebendo em nossa economia.

Para Alexandre Keese, diretor da FESPA Brasil, “Os números registrados a 30 dias da feira comprovam a forte atuação e a importância do evento para o mercado. Isto faz da FESPA Brasil | Digital Printing a principal feira de impressão digital do país. Nossa missão é proporcionar o ambiente perfeito para geração de negócios, combinando visitantes qualificados e os melhores fornecedores apresentando a mais alta tecnologia”.

Experiência completa

A FESPA Brasil | Digital Printing vai reunir tecnologia de ponta em seu espaço de exposição, com as grandes marcas nacionais e internacionais mostrando o estado da arte em impressão digital, cobrindo toda a cadeia de produção, dos substratos às tintas, das impressoras aos softwares, da pré-impressão ao acabamento.

A feira, de acordo com Alexandre Keese, “vai levar ao público soluções inovadoras que permitirão a otimização do tempo de produção, a redução de custos e a inovação em serviços e produtos. Além disso, durante os quatro dias, o visitante tem o benefício de assistir a diversos seminários gratuitos, ministrados por profissionais com reconhecimento nacional e internacional”.

Na quarta e quinta-feira (20 e 21 de março), será promovido o congresso Inteligência Gráfica, para tratar de estratégia de negócios, incluindo tendências, mercado, gestão, novas tecnologias, entre outros tópicos. A sexta-feira (22) traz o Digital Textile Conference, quinta edição do congresso focado em debater o panorama atual e evolução da estamparia digital (também conhecida como impressão digital têxtil); por fim, no sábado (23), acontece a Academia da Impressão Digital, parceria com o Senai para abordar as práticas de impressão, como gerenciamento de cor, fechamento de arquivo e temas correlatos.

Sucesso em sua primeira edição, a Ilha da Sublimação vem ampliada para a FESPA Brasil | Digital Printing 2019, unindo no mesmo espaço palestras diárias, workshop e exposição de produtos sublimados para quem deseja empreender neste setor ou ampliar suas atividades. Esta é uma ação APS, FESPA e ComunidadeWEB.

Outra grande iniciativa que ocorre dentro da FESPA Brasil 2019 para complementar a visitação é o CAMBEA #9. Realizado pela Alltak, é a principal competição do mercado de envelopamento e o momento de celebração e confraternização entre os aplicadores de todo o país. O vencedor do CAMBEA garante uma vaga para disputar o World Wrap Masters Series que acontece durante a FESPA Global Print Expo na Alemanha.

A inscrição para visitar a FESPA Brasil | Digital Printing 2019 é gratuita e pode ser feita em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *