Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 14 outubro, 2015

Agfa anuncia nova versão do software Arkitex

Agfa anuncia nova versão do software Arkitex

A Agfa Graphics possui há anos a posição de liderança no mercado com o software de workflow para jornais Arkitex Production, que está com uma nova atualização que foi mostrada ao público na WPE (World Publishing Expo) e será disponibilizada ao usuário no início de 2016.

Com sua interface de usuário integrada, o Arkitex Production da Agfa Graphics mantém todos os departamentos informados sobre as operações e seu status, oferecendo rápido tempo de resposta e produtividade aumentada. Baseado em HTML5, o Arkitex Production pode ser acessado, com total controle, de qualquer plataforma computacional que suporta um browser. Como sua nova interface é fácil de usar, os operadores podem trabalhar após um mínimo de treinamento.

agfa do brasil_668

O Arkitex Production inclui uma ferramenta de planejamento baseada em web, projetada para ser rápido e intuitivo em seu uso. Os clientes que já usam o Arkitex Production têm dado um feedback positivo.

Maik Hosink, gerente de uma gráfica alemã, comentou: “Arkitex Production é muito estável. O login único é simples e dá acesso a todas as funcionalidades. O “Flipbook View” e o preview de alta resolução ajudam a deixar a produção diária mais rápida e confiável. Nós amamos a possibilidade de ver tanto página como formato; ele ajuda diferentes usuários a estruturarem o processo de workflow. Além disso, a opção de reenvio de zonas de tinta é muito útil”.

Arkitex Production é complementado com o Arkitex Enhance, uma série de produtos adicionais poderosos para melhorar a qualidade, também fornecendo melhor controle de custo, eficiência de produção de impressão melhorada e qualidade de impressão suprema. O Arkitex Enhance inclui IntelliTune para melhorar a otimização da imagem, Veripress para soft-proofing no console de impressão, OptiInk para economia máxima de tinta, e o Sublima para nitidez de imagem. A novidade é o servidor autônomo OptiColor, que fornece transformações de cores inteligentes e automatizadas entre os padrões de impressão.

“A próxima geração de editores de jornais precisa da próxima geração de softwares de pré-impressão de jornais. Arkitex dá aos editores a habilidade de operar com maior economia e ajuda a atender aos prazos de fechamento cada vez menores e às demandas de qualidade”, diz Barry Landsberg, gerente de marketing Arkitex da Agfa Graphics. “Para muitos clientes ao redor do mundo, jornais impressos são a mais óbvia e confiável fonte de notícia e publicidade. Jornais impressos seguem existindo lado a lado com alternativas digitais. O Arkitex Production ajuda os editores a serem mais competitivos e responder melhor às necessidades dos leitores”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *