Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 10 junho, 2015

Agfa vence 14º Prêmio Graphprint em Chapas de Impressão

Agfa vence 14º Prêmio Graphprint em Chapas de Impressão

A Agfa foi a vencedora do 14º Prêmio Graphprint na categoria Chapas de Impressão. O evento foi realizado no último dia 28 de maio em São Paulo. É a décima terceira conquista da Agfa na categoria Chapas de Impressão em 14 anos da tradicional premiação.

Os resultados reforçam o compromisso da Agfa com o mercado brasileiro de impressão: “Para a Agfa, receber mais um reconhecimento do Prêmio Graphprint comprova que seguimos no caminho certo na missão de oferecer aos profissionais de impressão de todo o Brasil as chapas de alta tecnologia e ecologicamente corretas da Agfa. Só temos que agradecer os profissionais que nos colocaram novamente na posição de liderança”, reforça Paulo Amaral, diretor comercial da Agfa no Brasil.

A Agfa possui uma grande estrutura para suprir as necessidades do mercado gráfico em todo o território brasileiro, com operações centralizadas em sua fábrica na cidade de Suzano (SP). As chapas são reconhecidas pela alta tecnologia e por serem ecologicamente corretas, trazendo eficiência ao fluxo de trabalho do profissional gráfico.

Promovido anualmente pela Agnelo Editora, o Prêmio Graphprint tem como objetivo enaltecer os profissionais e empresas de destaque dentro da indústria gráfica. São realizadas pesquisas com profissionais do setor, que escolhem os melhores fornecedores do mercado. O evento de premiação reuniu mais de 350 profissionais em uma noite de confraternização.

Equipe Agfa recebe Prêmio Graphprint | Foto: Yuri Zoubaref

Equipe Agfa recebe Prêmio Graphprint | Foto: Yuri Zoubaref

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *