Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 30 novembro, 2015

Agfa vence duas categorias no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini

Agfa vence duas categorias no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini

A Agfa provou sua força no mercado gráfico durante a entrega do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini 2015. A empresa venceu na categoria Chapas Offset; esta é a 20ª conquista em 25 edições da premiação.
agfa_logo_tcm582-40715
Nesta edição, a Agfa também venceu na categoria Software de Gerenciamento de Cores, categoria recém-incorporada ao Prêmio.

Para Vlamir Marafiotti, gerente de pré-impressão da Agfa Graphics do Brasil, o prêmio recompensa a busca de toda equipe Agfa para oferecer a melhor solução possível aos clientes: “A Agfa investe continuamente para seguir como a líder em segmentos como chapas e sistemas de pré-impressão. O prêmio comprova nosso trabalho e nos anima para continuar oferecendo soluções e serviços de ponta para os clientes brasileiros”.

O reconhecimento deste ano também em Software de Gerenciamento de Cores é motivo de orgulho para a Agfa, destacando que o esforço tanto em chapas offset, o core business da Agfa, como em Software/Workflow, é reconhecido pelo mercado gráfico: “O Prêmio Fernando Pini possui enorme tradição e alcance. Conquistar duas categorias indica que estamos no caminho certo”, relata Paulo Amaral, diretor comercial da Agfa Graphics do Brasil.

Organizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), em conjunto com a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), o Prêmio Fernando Pini é evento tradicional no setor e visa reconhecer a excelência em produtos e serviços. A cerimônia de premiação foi realizada no Espaço das Américas, em São Paulo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *