Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 22 julho, 2016

Alphaprint renova parceria e estará na ExpoPrint Digital 2017

Revista GF+ AlphaPrint ExpoPrint Digital 2017

(Imagem APS Feiras)

Após conseguir excelentes resultados na ExpoPrint Digital 2016, quando celebrou seus 30 anos de história no mercado de impressão, a Alphaprint renovou a parceria e estará também expondo a alta tecnologia de suas representadas na ExpoPrint Digital 2017.

O diretor de Planejamento e Marketing da Alphaprint, Hadriano Domingues, destaca o público qualificado como um diferencial da feira: “Apresentamos na ExpoPrint Digital soluções de pré-impressão, como softwares, equipamentos de impressão e suprimentos. O que percebemos é um público muito qualificado, interessado. Fizemos negócios durante a feira. A participação foi excelente e vamos ter um retorno interessante”.

A Alphaprint é uma empresa que contribui para o desenvolvimento do mercado gráfico brasileiro. Atualmente com cerca de 150 colaboradores, a empresa que atua em diversos segmentos, tais como Editorial, Promocional e Comercial, Cartonagem, Fotografia, Comunicação Visual, VDP & Transpromo, segue agregando soluções ao mercado gráfico; recentemente, passou a contar com soluções para os segmentos de impressão em Tecido e impressão de Rótulos e Etiquetas em seu portfólio.

A ExpoPrint Digital 2017 acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A maior feira de impressão digital apresenta em quatro dias toda a evolução deste mercado, com lançamentos em dados variáveis, baixas tiragens, impressão 3D, softwares, soluções em pré-impressão e muito mais.

Ela acontece juntamente com a FESPA Brasil, voltada aos mercados de impressão digital têxtil, comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão de decoração, dentre outros segmentos. Será a primeira oportunidade de ver em funcionamento no país os grandes lançamentos apresentados na drupa 2016. Cadastre-se para visitar a feira em: www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *