Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 11 agosto, 2015

Ampla participa da Maquintex, Signs Nordeste e Femicc

Ampla participa da Maquintex, Signs Nordeste e Femicc 

Com novos conceitos e técnicas de fabricação que garantem robustez confiabilidade industrial, a Ampla apresenta para o mercado do estado do Ceará a mais moderna e completa linha New Targa XT de impressoras com tinta base solvente, UV e sublimação

 Maior fabricante de impressoras digitais de grandes formatos da América Latina, a empresa paranaense Ampla irá lançar durante a Maquintex, Signs Nordeste e Femicc, feiras que acontecem simultaneamente entre os dias 18 a 21 de agosto, em Fortaleza, a 3ª geração de impressoras Targa XT, nas tecnologias solvente e sublimação. Depois da empresa realizar significativos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, traz à linha de impressoras um novo conceito de fabricação e configuração top de linha, como computador industrial integrado de alta performance com Intel® Core i5™, sistema AmplaSmart para monitoramento em tempo real das principais funções do equipamento, CLP industrial e interface de operação IHM touchscreen, take-up duplo dianteiro e traseiro, sistema AntiReverse para maior estabilidade da alimentação e rebobinamento de mídia, encoder rotativo de alta precisão, encoder linear magnético de alta resolução entre outros.

Projetada para trabalhar em longos ciclos de produção, a família New Targa XT possui o inovador chassi monobloco AmplaCore, utilizando em sua fabricação componentes industriais de altíssima qualidade, conferindo robustez, confiabilidade e estabilidade ao equipamento. A principal impressora da linha é a New Targa XT tecnologia solvente, disponível nas larguras de 1,80 ou 3,20m, com 4, 8 ou 16 cabeças de impressão industrial de 7pL, resolução de 1200dpi e impressionante velocidade de até 320m²/h.

Outro lançamento da feira desse ano é a New Targa XT Aquatex, impressora de alta produtividade desenvolvida para atender desde a indústria têxtil de grande porte, o bureau de impressão digital, acompanhando o crescente mercado de sublimação e estamparia digital, até a indústria calçadista, que tem adotado cada vez mais a sublimação como tendência de moda. A impressora tem velocidade máxima de 229m²/h e possui uma linha de tintas de alto rendimento exclusivamente desenvolvida para ela, as tintas originais Aquatex.

Para Sidnei Marques, diretor de operações da Ampla, a participação nas feiras Maquintex, Signs Nordeste e a Femicc é uma grande oportunidade para os empresários conhecerem as novidades da empresa e entenderem o conceito ideal para produção em escala industrial que as novas impressoras oferecem. “A geração New Targa XT é uma linha de novos produtos com tecnologias mais modernas que conferem grande valor agregado e enquadram o equipamento na categoria industrial, que proporcionam maior desempenho e menor custo de manutenção. A solução é inovadora e traz menor custo por m² para quem precisa de alta qualidade de impressão com produtividade inigualável. Um de nossos diferenciais é sermos fabricantes nacionais, oferecendo garantias como peças de reposição em estoque e não depender da alfândega ou de contratempos como a alta do dólar, o que acontece nas marcas importadas. Estamos de portas abertas para os empresários que queiram conhecer a Ampla e o nosso processo de fabricação”, convida Sidnei.

A Ampla oferece ainda vantagens exclusivas de financiamento como o cartão BNDES e a linha do FINAME PSI, que até o final deste ano oferece taxa de juros de apenas 7% ao ano, com carência máxima de 24 meses e até 96 meses para pagar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *