Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 4 setembro, 2018

Andrade Máquinas comemora sucesso na Febratex 2018

Expositora teve stand repleto de visitantes e  foi destaque em ação especial

com Alexandre Herchcovitch no Fórum Febratex de Informações  

A Andrade Máquinas foi sucesso na 16ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, uma das principais feiras de tecnologias têxteis das Américas. A empresa paulista apresentou em operação no seu stand uma linha completa de máquinas SANSEI, produtos testados, aprovados e usados pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Stand da Andrade Máquinas na Febratex 2018//Foto: Kakau Rodrigues

Os visitantes do stand puderam conferir diversas  opções de máquinas de costura industriais e domésticas, além de máquinas para corte, bordado e passadoria, além de agulhas e peças de reposição das marcas Kansai, Japsew, Brother, Macpi Orange e Aegis, todas distribuídas no Brasil pela Andrade Máquinas. Na linha SANSEI, destaque para a máquina de corte SANSEI by Orox.

Vista geral dos visitantes da Andrade Máquinas na Febratex 2018//Foto: Kakau Rodrigues

 

Vista geral dos visitantes da Andrade Máquinas na Febratex 2018//Foto: Kakau Rodrigues

 Destaques

Entre os produtos da empresa em funcionamento no stand, destaques a Máquina de Corte Flexo Taylor Combo, equipamento voltado para pequenas e médias empresas com banca fixa, ou seja, infesta e recolhe no mesmo local; sua produção pode chegar a 5 mil peças/dia e o equipamento pode ser incorporado com uma enfestadeira automática. Tudo isso com fácil manutenção e baixo ruído.

Outro destaque da Andrade Máquinas na feira foi a Máquina de Bainha para Bolso Traseiro Chapado Sansei, um equipamento com duas agulhas que costura ponto corrente em bainha de bolso de calça. A produção média da máquina é de 2 mil peças/hora. A Máquina de Bainha Sansei possui controle de segurança NR12 e cabeça de fabricação japonesa.

Máquina de Bainha para Bolso Traseiro Chapado Sansei da Andrade Máquinas, na Febratex 2018//  foto:  Kakau Rodrigues

A Gerente de Marketing da Andrade Máquinas, Conceição Rüiz, declara: “A feira superou nossas expectativas! Recebemos clientes e visitantes qualificados nacionais e internacionais. A presença do Alexandre Herchcovitch no nosso stand também foi muito gratificante, pois comprovou que a nossa parceria com um dos mais prestigiados e exigentes estilistas do país, está cada vez mais sólida”.

  

Conceição Rüiz, gerente de marketing, e Mauro Andrada, Diretor Comercial, da Andrade Máquinas na Febratex 2018// foto: Kakau Rodrigues

Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch, um dos estilistas brasileiros de maior prestígio no Brasil e no exterior, que mantém uma parceria de mais de dois anos com a Andrade Máquinas, esteve no stand da empresa recebendo os visitantes juntamente com a diretoria. Herchcovitch conversou com a imprensa e falou sobre a parceria que consiste em testar as máquinas de costura Sansei e usá-las em seu atelier. “Eu testo todas as possibilidades e dou um feedback para eles. Eu nem aceitaria esse trabalho se não fosse possível testar e aplicar no dia a dia”, explica o estilista.

Alexandre Herchcovitch, no  Fórum Febratex de Informações //Foto:Kakau Rodrigues

No primeiro dia do evento (dia 21.08), a convite da Andrade Máquinas, o estilista participou do Talk Show Ressignificando a Moda uma das atrações do Fórum Febratex de Informações. A conversa foi mediada por Amélia Malheiros, Assessora Executiva do SCM – Santa Catarina Moda e Cultura e gestora da Fundação Hermann Hering. Durante o Talk Show, o estilista falou sobre sua carreira e destacou o incentivo que recebeu dos pais. “Foi muito

Mauro Andrada, Diretor Comercial da Andrade Máquinas; Amélia Malheiros,  Gestora Fundação Hermann Hering e assessora do SCMC; Alexandre Herchcovitch e Conceição Rüiz, gerente de marketing da Andrade Máquinas// Foto: Kakau Rodrigues

 simbólico na minha vida, quando cheguei em casa e na sala tinha uma máquina de costura industrial, a minha primeira máquina”. O cuidado do consumidor – especialmente os millennials, nascidos a partir do ano 2000 – com a sustentabilidade também foi tema do bate papo. “Nós estamos cavalgando rapidamente. O consumidor hoje quer saber exatamente de onde a roupa veio e quem costurou cada peça”, enfatizou Alexandre Herchcovicth.

Alexandre Herchcovitch e Conceição Rüiz, gerente de marketing da Andrade Máquinas// Foto: Kakau Rodrigues

Homenagem

A Andrade Máquinas foi homenageada pela sua 10ª participação na Febratex. Mauro Andrada, Diretor Comercial da Andrade Máquinas, recebeu uma homenagem dos organizadores da feira, na pessoa de Herton Madeira, Diretor Comercial do FCEM|Febrates Group. “É um prazer estar aqui na Febratex. A gente tem essa parceria há 10 edições e esperamos continuar parceiros do evento por muitos anos” afirma Mauro.

 

Mauro Andrada, Diretor Comercial da Andrade Máquinas e Herton Madeira, Diretor Comercial do FCEMFebrates Group (2)// foto: Kakau Rodrigues

Andrade Máquinas

A história da Andrade Máquinas teve início em 1957, fundada por Manoel Joaquim Andrada. Na década de 60, a pequena loja de máquinas de costura domésticas, com apenas 35m², situada no bairro da Penha, onde atualmente encontra-se o Shopping Center Penha, dava início a sua trajetória rumo ao complexo mundo das máquinas de costura industriais para o setor confeccionista.

Sob o comando dos filhos do fundador desde 1967 – Paulo Andrada, Diretor Financeiro, e Mauro Andrada, Diretor Comercial -, a empresa distribui uma média de 3000 máquinas por mês para todo o território nacional. Possui cerca de 500 revendas ativas nos segmentos de costura, bordado, corte, passadoria, enfesto e máquinas domésticas.

Com sua Matriz em Guarulhos (SP) desde 2011, e filiais em Caruaru (PE), Maringá (PR) e Blumenau (SC), a Andrade possui em seu portfólio máquinas das marcas SANSEI, Brother, Kansai, Durkop e Japsew, especiais para costura; SANSEI e Brother para bordado; Macpi para passadoria; SANSEI by Orox para corte; Orange, linha de agulhas; e Aegis de peças de reposição.

Assistência Técnica e Missão

A assistência técnica da Andrade Máquinas atende aos clientes na oficina localizada na matriz em Guarulhos. A empresa também oferece treinamento técnico aos parceiros revendedores em várias cidades do Brasil, dentro de um calendário permanente de cursos.

A Missão da empresa é oferecer produtos e serviços que auxiliem os fabricantes de confecção a produzir com maior rapidez e menos custo, dentro de um ambiente de competitividade internacional, de modo a gerar ganhos aos seus clientes e, por conseguinte, proporcionar melhor remuneração aos seus funcionários, colaboradores e acionistas.

www.sansei.com.br

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *