Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 19 agosto, 2015

Auge é nova parceira de distribuição da Marabu

Auge é nova parceira de distribuição da Marabu

 Com mais de 40 anos no mercado serigráfico, a Auge aposta em mercado digital e fecha parceria com Marabu

 

Equipe Augesilk - Douglas Zanfolin, Donizete Baldin, Haroldo Fernandes, Marcio Barcelos, e Alexandre Brito, Gerente Técnico da Marabu

Equipe Augesilk – Douglas Zanfolin, Donizete Baldin, Haroldo Fernandes, Marcio Barcelos, e Alexandre Brito, Gerente Técnico da Marabu

Com experiência no ramo de serigrafia, a Auge percebeu que grande número de seus clientes, passaram a procurar também o mercado de impressão digital.

Antenada às necessidades do segmento, Damaris Barbosa, Gerente Comercial da Auge, não demorou para atender aos anseios dos seus clientes, e já fechou parceria com uma empresa no ramo de tintas digitais.

Ela conta porque escolheu a fábrica alemã. “Escolhi a Marabu pois é uma empresa conhecida, de grande nome no mercado de tintas digitais, e acreditamos que sua qualidade é a que buscamos para continuar atendendo nossos clientes com excelência. Inclusive, muitos de nossos clientes, nos sugeriram a Marabu. Estamos apostando fortemente na empresa, e temos convicção de que nossos clientes também vão gostar”, afirma Damaris.

Sobre a Auge

A Auge atua há mais de 40 anos no mercado serigráfico com a filosofia de oferecer produtos e serviços com alta tecnologia. Um dos primeiros revendedores de tecidos técnicos europeus, trouxeram para o Brasil os filmes máscaras de recorte, filmes capilares, além de ter à disposição dos seus clientes, os mais modernos produtos químicos para a preparação e recuperação de matrizes serigráficas e uma linha completa de produtos sustentáveis.

Sobre a Marabu

A Marabu do Brasil teve o início de suas atividades em 2005, tornando-se uma subsidiária da Sede na Alemanha.

As primeiras atividades estavam basicamente focadas na área de Serigrafia. Posteriormente aumentou a linha de produtos também nas áreas de Tampografia e Vernizes. E por último iniciou sua linha de tintas para Impressão Digital, que hoje conta com um sistema de distribuição através de revendas espalhadas por todo o país.

Visando atender a demanda não só do Brasil, mas também de toda a América Latina, a Marabu do Brasil montou uma fábrica própria, onde possui a capacidade produtiva superior a 30 tons de tinta por mês.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *