Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 12 novembro, 2015

Brasileiro está entre os três ganhadores do Global SE Award da Roland DG

Brasileiro está entre os três ganhadores do Global SE Award da Roland DG

Roland DG, patrocinador Prata

Durante o período de 20 a 22 de outubro, Hamamatsu, Japão, aconteceu a etapa final do Global SE Awards 2015. O campeonato foi criado em 2008 entre as assistências técnicas japonesas e em 2013 se expandiu para todas as subsidiárias Roland DG no mundo. No processo são selecionados técnicos de serviços para concorrer ao título mundial, onde toda habilidade e conhecimento nos equipamentos da marca são avaliados.

Segundo Vladimir Marchi, Gerente de Serviços Roland DG Brasil, o Global SE Awards motiva as ATAs – Assisitência Técnicas Autorizadas qualificarem seu trabalho e equipe. “Sentimos que o campeonato faz diferença para eles, e já começa com a etapa nacional, com a busca pelo aperfeiçoamento, atualização e conhecimento dos equipamentos.” Vladimir ainda continua: “O resultado é proporcionar aos nossos clientes um atendimento ágil, capacitado e de qualidade, um dos principais focos da Roland DG em todo o mundo”, conclui o executivo.

Em 2015 o Brasil foi destaque, com o Engenheiro de Serviços Alexandre Geraldi da Amplitec de São Paulo que ficou com o segundo lugar no mundial. Uma grande conquista já que é a primeira vez que um concorrente brasileiro ocupa uma das três colocações principais. “Se já me sentia privilegiado pela oportunidade de ter sido convidado para participar deste Campeonato Nacional, junto com os melhores profissionais técnicos do país, imagine minha surpresa ao ter conquistado o segundo lugar no mundial”, orgulha-se Geraldi que continua emocionado: “Estou muito feliz! Contudo, estendo os méritos à minha família e verdadeiros amigos, que sempre estiveram ao meu lado quando em momentos delicados; aos clientes, que há anos vem depositando em nós sua confiança; e a cada um dos profissionais da Roland DG que, com muito carinho, respeito e paciência, acreditaram e investiram parte de seu precioso tempo em nosso desenvolvimento. ” Para ele conhecer a sede da Roland no Japão foi um marco importantíssimo pessoal e no fortalecimento da relação com a empresa, “a qualidade de seus produtos e a dedicação de cada um de seus profissionais, aprendi a admirá-los ainda mais”, conclui o técnico.

Somente concorrerem ao SE Award, os participantes que possuem a certificação técnica da Roland DG. Para se tornar um SE certificado, o profissional passa por um rigoroso treinamento e programa de certificação que inclui exames práticos e escritos que comprovem o seu conhecimento e habilidade.

SERVIÇO GLOBAL SE AWARD

A grande final aconteceu de 20 a 22 outubro de 2015 em Hamamatsu, Japão – sede da Roland DG Corporation
Países participantes: Japão, EUA, Brasil, Reino Unido, Itália, Portugal, Países Baixos, Bélgica, Lituânia, Rússia, Sérvia, Austrália, Indonésia, China, Coreia, Taiwan, Emirados Árabes Unidos e África do Sul

 

Os ganhadores do mundial:

1º colocado: Terry Carpenter dos Estados Unidos;

2º colocado: Alexandre Geraldi do Brasil;

3º colocado: Peter De Bont da Bélgica.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *