Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 26 junho, 2017

Campanhas exclusivas com tecnologia de impressão digital da HP

São Paulo, 26 de junho de 2017 –A HP Inc., juntamente com Amarula, Nestlé e Melinda Apples, apresentam ações especiais desenvolvidas com soluções líderes no setor de campanhas de produtos, bem como novas ferramentas projetadas para que as marcas tenham o máximo do poder da impressão digital da HP.

As marcas estão descobrindo que a HP pode ajudar a reinventar a maneira como elas engajam suas audiências e as experiências criadas para elas“, afirma Nancy Janes, Chefe Global de Inovação de Marca da HP Inc. “As soluções de embalagens e etiquetas de fabricação da HP permitem que os conversores ofereçam às marcas as soluções que eles precisam para aumentar seus negócios e expandir seus perfis”, conclui Janes.

Cases de campanhas personalizadas com a HP digital

A impressão digital HP e as soluções de software possibilitam que as marcas se conectem com os clientes de maneira exclusiva e criativa e também se beneficiem de operações comerciais atualizadas e simplificadas. As campanhas ativas de marcas de sucesso impressas em impressoras digitais HP incluem:

  • Amarula, o produtor sul-africano de licor está lançando uma edição especial de 400 mil garrafas com ícones individualizados de elefantes para conscientizar as pessoas do número restante de espécies africanas ameaçadas de extinção. Em colaboração com a HP e a gráfica de etiquetas SA Litho, da Cidade do Cabo, África do Sul, a marca transformou suas garrafas de licor em peças únicas, unindo forças ao projeto de conservação de elefantes africanos“NameThem, SaveThem”. A produção dos ícones e nomes de elefantes personalizados foi possível graças ao HP SmartStreamMosaic, usando dois padrões de seedsem um algoritmo de software de design variável e a impressora digital HP Indigo WS6800.

  • A Nestlé imprimiu e distribuiu mais de 56 mil pacotes Kit Kat personalizados em uma campanha baseada no Reino Unido produzida pela HP Indigo Ultimate Packaging. Usando os recursos de web-to-print da Ultimate, os vencedores puderam personalizar com uma foto ou frase as embalagens do Kit Kat, que foram impressas nas impressoras digitais HP Indigo 20000 e HP Indigo WS6600.

  • Melinda Apples, da Itália, usou as mídias sociais e impressões digitais para uma campanha de apoio aos produtores de maçãs italianas afetados pelo terremoto em 2016. A empresa de maçãs lançou a campanha “Dedicamela” (Promova uma Maçã), convidando as pessoas a comentarem em sua página do Facebook com uma frase de encorajamento para os fazendeiros impactados. As mensagens foram integradas ao design das caixas de papelão ondulado e impressas em um HP PageWide T1100 Press pelo conversor GhelfiOndaluti. Desde então, doismilhões de caixas foram impressas e outras seis milhões estão programadas para produção. A Melinda doa um euro por cada mensagem; nas primeiras duas semanas da campanha foram recebidos 22.977 comentários.

Novas ferramentas para marcas, agências e designers

Para facilitar a mudança para a impressão digital, a HP anuncia duas novas ferramentas: o Kit HP de Ferramentas para Agência HP e Designers; e a Calculadora de Retorno sobre o Investimento (ROI) da HP Brand Managers.

O kit oferece materiais de treinamento de código aberto, permitindo que os criativos liberem o verdadeiro potencial das tecnologias de impressão digital da HP.

Os gerentes de marca também poderão calcular o ROI de várias embalagens impressas digitalmente pela HP (rótulos, mangas, papelão ondulado, dobrável e embalagens flexíveis) em comparação com os atuais custos de embalagem convencionalmente impressos por meio da ferramenta Calculadora de Retorno sobre o Investimento (ROI) da HP Brand Managers.

Sobre a HP

A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em todos os lugares. Por meio de nosso portfólio de impressoras, PCs, dispositivos móveis, soluções e serviços, projetamos experiências que surpreendem. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis em http://www.hp.com.

Declarações de intenção

Este comunicado contém declarações de intenções que envolvem riscos, incertezas e pressupostos. ‎Se os riscos ou incertezas se concretizarem, ou se as premissas estiverem incorretas, os resultados da HP Inc. e de suas subsidiárias consolidadas (“HP”) poderão diferir materialmente dos expressos ou implícitos por tais declarações e pressupostos de intenção.

Todas as declarações diferentes das declarações de fatos e relatórios históricos podem ser consideradas como declarações de intenções, incluindo, mas sem a elas se limitar, quaisquer projeções de receita líquida, margens, despesas, alíquotas de imposto em vigor, ganhos líquidos, ganhos líquidos por ação, fluxos de caixa, financiamento de planos de benefícios, ativos por impostos diferidos, reaquisições de ação, taxas de câmbio ou outros itens financeiros; quaisquer projeções da quantia, cronograma ou impacto de economias de custo ou reestruturação e outras cobranças; quaisquer declarações dos planos, estratégias e objetivos do gerenciamento para futuras operações, incluindo a execução de planos de reestruturação e quaisquer economias de custos resultantes, melhorias de receita ou lucratividade; quaisquer declarações relacionadas ao desenvolvimento esperado, desempenho, participação no mercado ou desempenho competitivo relacionados a produtos ou serviços; quaisquer declarações relacionadas a eventos ou tendências macroeconômicas atuais ou futuras e o impacto dessas tendências e eventos sobre a HP e seu desempenho financeiro; quaisquer declarações relacionadas a investigações, reivindicações ou disputas pendentes; quaisquer declarações de expectativa ou crença; e quaisquer declarações de pressupostos subjacentes a qualquer um dos precedentes.

Dentre riscos, incertezas e suposições, inclui-se a necessidade de atender aos muitos desafios enfrentados pelas empresas da HP; pressões da concorrência enfrentadas pelas empresas da HP; riscos associados com a execução da estratégia da HP; o impacto de tendências e eventos geopolíticos e macroeconômicos; a necessidade de gerenciar fornecedores terceiros e a distribuição de produtos da HP e a prestação de serviços da HP com eficiência; a proteção dos ativos de propriedade intelectual da HP, incluindo propriedade intelectual licenciada de terceiros; os riscos associados com as operações internacionais da HP; o desenvolvimento e a transição de novos produtos e serviços e o aprimoramento dos produtos e serviços existentes para atender às necessidades dos clientes e responder a tendências tecnológicas emergentes; a assinatura e o cumprimento de contratos pela HP e seus clientes, consumidores,  fornecedores e parceiros; a contratação e a retenção de funcionários-chave; integração e outros riscos associados à combinação de negócios e transações de investimento; os resultados de planos de reestruturação, incluindo estimativas e hipóteses relacionadas aos custos (incluindo qualquer interrupção possível dos negócios da HP) e aos benefícios antecipados dos planos de reestruturação; a solução de investigações e disputas pendentes; e outros riscos que estão descritos no relatório anual da HP no Form 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de outubro de 2015, nos relatórios trimestrais da HP no Form 10-Q para os trimestres fiscais encerrados em 31 de janeiro de 2016, 30 de abril de 2016 e 31 de julho de 2016 e outros relatórios da HP registrados na Securitiesand Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio). A HP não se responsabiliza por essas declarações de intenção e não pretende atualizá-las. O site de relação com investidores da HP em http://www.hp.com/investor/home contém uma quantidade significativa de informações sobre a HP, incluindo informações financeiras para investidores, entre outras. A HP incentiva os investidores a acessar seu site periodicamente, já que as informações são atualizadas e novas informações são publicadas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *