Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 5 outubro, 2015

Diretora da APS recebe certificação de excelência em feiras

Diretora da APS recebe certificação de excelência em feiras

A diretora da APS Feiras & Eventos, Sandra Keese, é agora Certified in Exhibition Management (CEM). A executiva completou o CEM Learning Program e conquistou a importante certificação, que reforça o compromisso da organização em estar sempre buscando aprendizado para atender seus clientes com excelência.

Sandra Keese, Diretora APS Feiras

Sandra Keese, Diretora APS Feiras

“Participar do CEM significou uma oportunidade única de troca de experiência entre os participantes e me atualizou diante de normas internacionais. Acredito que esta certificação está levando não só a mim como a minha empresa a um outro patamar de excelência, em que as normas e padronizações contribuem para o crescimento, cooperação e entendimento do mercado como um todo para que todos ganhem, principalmente o cliente final”, explica Sandra.

A designação CEM é um reconhecimento global que demonstra o mais alto nível profissional na área de gerenciamento de feiras e eventos. Foi criado em 1975 para aumentar os padrões profissionais na indústria. Apenas cerca de 2,3 mil profissionais fazem parte do seleto grupo de certificados.

O Programa de Aprendizagem & Certificação CEM estabelece uma marca profissional de excelência ao elevar conhecimento e qualificar o profissional, apresentando padrões e práticas internacionais, além de se apresentar também como uma oportunidade de compartilhamento de ideias e referências sobre o setor.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *