Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 23 Maio, 2016

Diretoria da GF+ participa do 2º Jantar dos Amigos da Comunicação Visual e realiza sorteio de curso presencial

A união dos empresários do segmento é um fator essencial para desenvolver uma conjuntura em decisões de crescimento mercadológico, mas também criar vínculos de amizades. Por esse motivo a diretora do Grupo GF, Luciana Andrade, participou da segunda edição do Jantar dos Amigos da Comunicação, organizado por Samuel Buarque da Roland DG Brasil junto ao Grupo de Comunicação Visual Norte e Nordeste (Grupo CVNN) na Churrascaria Anhembi.

Empresários da Comunicação Visual se reúnem para jantar e diretoria da GF representa a Revista.

Empresários da Comunicação Visual se reúnem para jantar e diretoria da GF representa a Revista.

O jantar reuniu grandes nomes do mercado, como Alexandre Keese, responsável pela FESPA Brasil, Wagner Maciel, diretor da Winil Impressão Digital e Lima do Nascimento, diretor da LimaDeSign.

Grandes Formatos - Segundo Jantar Amigos da Comunicação Visual - Refeição

Participantes ajudam na preparação do sorteio do Grupo GF.

O Grupo GF preparou um sorteio para os participantes do evento, um completo curso presencial do centro de capacitação GF Profissional foi o item sorteado. Entre os principais cursos do Grupo estão Aplicação de Adesivos (Básica e Avançada), Técnico em Impressoras Digitais, Gerenciamento de Perfil de Cores, Fechamento de Arquivos e Operacional em Impressoras Digital. O sorteado da noite foi Anselmo Sobreira da Art Digital, que poderá escolher um dos cursos presenciais que acontecerão no decorrer de 2016.

Luciana conta que considera fantástica a iniciativa pioneira de Samuel Buarque e do Grupo CVNN, “temos a oportunidade de trocar experiências, nos divertir e ter estes contatos de perto. Participei dos dois jantares realizados e pretendo estar presente em todos! Para a GF é um privilégio estar junto aos seus leitores“. A diretora comenta que o Grupo GF está de prontidão para ajudar seus amigos sempre que precisarem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *