Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 25 agosto, 2016

Durst destaca linha Tau 330 na Labelexpo Americas 2016

De 13 a 15 de setembro a Durst participará de mais uma edição da Labelexpo Americas, que acontecerá no Donald e Stephens Convention Center, em Rosemont, Illinois (EUA). Neste ano, a empresa levará para o evento, um dos mais importantes do setor de rótulos e etiquetas, sua linha de impressoras digitais UV inkjet Tau 330, sucesso mundial com mais de 300 instalações em todo mundo e cujo modelo mais recente, Tau 330 E, foi apresentado na Drupa 2016.

Tau 330 (Imagem Divulgação Durst)

Tau 330 (Imagem Divulgação Durst)

O novo equipamento é um modelo entry-level para pequenas e médias empresas do setor label, e permite produzir em quatro ou cinco cores em alta velocidade (cerca de 48 metros lineares/hora) em largura de impressão de até 330 mm. Sua resolução atinge até 1000 dpi, permitindo  imprimir imagens e traçados com alta qualidade visual e alta definição.
Já as tintas pigmentadas usadas no equipamento possibilitam obter alta performance e, ao mesmo tempo, reduzir o consumo e, por conseguinte, custos. Além disso, não é necessário de aplicação prévia de prime nos substratos para viabilizara impressão. Na Labelexpo Americas 2016, a Durst estará apresentando a Tau 330 E em parceria com a empresa italiana OMET e seu sistema iFlex, imprimindo em linha amostras de trabalhos em variados tipos de mídia para diversas aplicações.

Workflow

Juntamente com a linha Tau, a Durst lançará na Labelexpo Americas o Durst Workflow-Label, um sistema modular de gerenciamento de trabalho que atua na etapa de pré-impressão, oferecendo ferramentas para controle e otimização de rasterização dos dados (RIP), gerenciamento de cores, controle do consumo de tinta e monitoramento dos dados de produção. Por meio de uma interface simples e amigável, também permite gerenciar e aplicar dados variáveis.

 

Stand

O stand da Durst na Labelexpo Americas 2016 está localizado no Hall F, número 5901.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *