Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 31 janeiro, 2019

Durst lança Tau 330 RSC E

A Durst anunciou ao mercado mundial o lançamento da Tau 330 RSC E, modelo que amplia a família de impressoras digitais industriais inkjet UV para produção de rótulos e etiquetas.

O novo equipamento possui tecnologia de impressão de passada única e é indicada para convertedores que precisam de uma solução robusta, confiável, altamente produtiva, mas de menor custo para atender seus clientes do segmento label, no qual a demanda por alta resolução, alta definição e riqueza de cores não pára de crescer.

A Tau RSC E oferece padrão de até 8 cores (CMYK+Branco+Violeta+Laranja+Verde), com as quais é possível abarcar 97% da escala de cores especiais Pantone. Além disso, a riqueza de cores está diretamente atrelada à alta produtividade, podendo imprimir a uma velocidade de até 52 metros lineares/minuto – ou 78 metros lineares/minuto no modo de impressão “Full Speed” (Alta Velocidade), no qual pode produzir em configuração quatro cores (CMYK) ou CMYK mais branco. Acomoda mídias com até 330 cm de largura e possui resolução de impressão de 1200×1200 dpi, combinada com tecnologia de aplicação de pontos de apenas 2 picolitros, assegurando às imagens uma qualidade fotográfica.

Também é totalmente integrada à solução Durst Workflow Label, sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho desenvolvido pela Durst que oferece, por meio de uma interface amigável e simples, ferramentas para controlar com eficiência e transparência todo o processo de impressão, desde a entrada do arquivo, configuração do equipamento, acompanhamento e liberação do trabalho.

“Durante o desenvolvimento do Dust Tau 330 RSC E, dedicamos um foco especial à capacidade de atualização e flexibilidade do equipamento. Esta é uma novidade importante da família Durst Tau RSC, ou seja,  tratam-se de equipamentos versáteis, adaptáveis aos processos de produção ​​e configuráveis. Agora, com essa nova linha, a impressão digital de etiquetas está disponível para um número cada vez maior de convertedores e gráficas”, disse Helmuth Munter, gerente da Durst para o segmento  Label & Packaging Printing. “Estamos incrivelmente entusiasmados com as novas oportunidades que o novo modelo abrirá para os convertedores, mostrando que a impressão digital UV para o segmento label é uma realidade.”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *