Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 5 outubro, 2018

EFI anuncia Bill Muir como novo CEO!

A EFI anunciou hoje o novo CEO Bill Muir como seu novo diretor executivo. Bill foi recentemente o diretor de operações da Jabil, uma empresa de soluções de produtos. Sua nomeação é válida a partir de 15 de outubro de 2018, quando ele também ingressará no Conselho de Administração.

Bill sucede Guy Gecht, que informou ao Conselho que ele pretendia renunciar como CEO após a nomeação de seu sucessor, como a Companhia anunciou em 30 de julho de 2018. Gecht continuará a ser um membro do Conselho de Administração e será um conselheiro do CEO.

“Bill vai levar a EFI para o próximo nível”, disse Gecht. “Na Jabil, sua experiência e histórico incluíam a ampliação de negócios multibilionários, impulsionando a execução e definindo a direção estratégica da empresa. Este cenário prepara-o exclusivamente para ser o próximo CEO da EFI. Estou ansioso para vê-lo liderar a EFI e ajudá-lo de qualquer maneira que ele escolher, pois a empresa continua liderando a transformação digital de indústrias em todo o mundo, onde imagens coloridas são importantes ”.

“Estou honrado e humilde para se juntar à equipe da EFI”, disse Muir. “Tenho desenvolvido uma profunda admiração pela cultura de inovação corajosa, liderança técnica e atendimento ao cliente, e estou ansioso para liderar nossa equipe excepcional, enquanto trabalhamos incansavelmente para encantar nossos clientes e criar valor para os acionistas.”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *