Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 31 outubro, 2016

EFI promove série de webinars direcionada para o mercado de Papelão Ondulado

Nos meses de outubro e novembro, a EFI realizará uma série de 4 Webinars gratuitos para o segmento de Papelão Ondulado. Nas datas 27/10, 03/11, 10/11 e 17/11, os profissionais e empresários poderão conhecer mais sobre as tendências e novidades deste setor que é um dos mais promissores do mercado de impressão e deve crescer cerca de 4% ao ano, nos próximos cinco anos.

Revista GF+ - EFI na Drupa 2016 Imaging of Things (1)

“Hoje a EFI é referência no mercado por oferecer uma solução integrada de ponta a ponta para o segmento de Papelão Ondulado, incluindo a automação, equipamentos e serviços, tudo com um único fornecedor. Atenta às inovações, auxiliamos os clientes a produzir com alta eficiência, qualidade e menos custos”, disse o diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos.

Cada webinar terá duração de uma hora, em que serão debatidos diversos aspectos do segmento, como a transformação digital da indústria, planejamento, produção, entrega e a importância do controle do produto acabado.

O palestrante brasileiro Rafael Ribeiro, executivo técnico da área de software de produtividade da EFI, mostrará aos participantes o portfólio para Papelão Ondulado da empresa, que integra o Corrugated Packaging Suite, pacote de software voltado para administração, pré-produção, produção e reportes, além da nova impressora Nozomi C18000, mundialmente reconhecida pelo alto nível de produtividade, excelente qualidade de impressão e baixo TCO.

Série de 4 webinars de Papelão Ondulado, se inscreva abaixo:

27/10 – Corrugated Packaging Suite: A transformação digital de ponta a ponta da Indústria de software de Papelão Ondulado.

03/11 – Corrugated Packaging Suite: O Ecossistema EFI para Papelão Ondulado: da produção à entrega.

10/11 – Corrugated Packaging Suite: Planejamento de entrega no seu negócio de Papelão Ondulado.

17/11 – Corrugated Packaging Suite: Por que o seu negócio não pode sobreviver sem controle de produção acabado?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *