Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 20 julho, 2015

Entrega do Prêmio GF será na FESPA Brasil 2016

GF BureauEntrega do Prêmio GF será na FESPA Brasil 2016

A FESPA Brasil 2016 tem entre suas grandes atrações a entrega do Prêmio GF Bureau Criativo 2015, considerado o “Oscar” da impressão digital. A cerimônia de premiação será no dia 7 de abril, às 19h.

O Prêmio GF Bureau Criativo é promovido anualmente pela Revista GF e tem como objetivo reconhecer e premiar os trabalhos mais criativos do Brasil, com avaliação da criatividade do projeto, uso de tecnologia e mídias de forma diferenciada e exploração de nichos do mercado.
De acordo com Luciana Andrade, diretora da Revista GF e responsável pela premiação, “A FESPA, por ter reconhecimento internacional, é o cenário perfeito para celebrarmos a entrega dos troféus mais disputados no país em Comunicação Visual. O Prêmio já distribuiu 30 troféus pelo Brasil, os quais são vitrine das empresas que os conquistaram”.

Para Alexandre Keese, diretor da FESPA Brasil: “Temos o objetivo de oferecer cada vez mais opções de qualidade para nossos expositores e visitantes. Com certeza a entrega do Prêmio GF Bureau Criativo irá agregar muito valor à feira, visto que reúne os melhores nomes da impressão digital e comunicação visual em uma premiação de enorme renome dentro do segmento”.

As categorias deste ano são: Projetos Externos, Projetos Internos, Adesivação e Projetos Diferenciados. São três etapas de votação: julho/agosto, setembro/outubro e novembro/dezembro.

Empresas de comunicação visual de todo o Brasil mandam seus melhores trabalhos para serem avaliados por representantes de grandes empresas atuantes no segmento, que fazem o julgamento de forma neutra e imparcial, pois em nenhum momento sabem qual o nome da empresa participante.

As melhores notas vencem a etapa. “Na última eliminatória, os finalistas de cada fase disputam o prêmio de “Bureau Mais Criativo do Brasil”, na festa realizada no maior estilo hollywoodiano! As edições em Curitiba reúnem em média 350 convidados por evento. Em São Paulo, a estimativa de público e inscritos é ainda maior”, relata Luciana. A FESPA será também patrocinadora Platinum do Prêmio. Os outros patrocinadores confirmados são Agfa, Alphaprint e EFI.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *