Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 18 novembro, 2015

Epson vende impressora têxtil por financiamento do BNDES

Epson vende impressora têxtil por financiamento do BNDES 
Intenção é ampliar oferta de produtos e vantagens para PMEs

EPSON F2000_lateral

Facilitar o acesso de micro, pequenas e médias empresas a seus produtos, este é o objetivo da Epson ao ampliar a linha disponível para financiamento com cartão BNDES. A líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, a partir de Novembro, também está comercializando a sua impressora SureColor F2000 e seus projetores PowerLite S17 e PoweLite X21, por meio desse sistema.

Com maior acesso a crédito, melhores taxas de juros e parcelamento, esperamos aumentar as vendas, reforçando nossa marca e favorecendo empresas que não dispõem de verbas suficientes para adquirir à vista os equipamentos de que necessitam”, afirma Eduardo Valentin, gerente de grupo de produtos Epson. Ele acrescenta que a Epson já oferece outros produtos com recursos do banco, é o caso das impressoras EcoTank, impressoras de cupons para ponto de venda e matriciais.

Os portadores do cartão BNDES dispõem de diversos benefícios. Além de poderem parcelar suas compras em até 48 meses, possuem crédito rotativo pré-aprovado, prestações fixas e iguais e taxa de juros atrativa.

Sem produto nacional equivalente, a SureColor F2000 foi desenvolvida para ser uma nova solução tecnológica para a impressão direta em tecidos. Sua exclusiva tecnologia de jato de tinta Precision Core garante o controle absoluto do processo de impressão e resultados precisos, apresentando maior definição de imagens. O equipamento imprime diretamente sobre tecidos e peças de vestuário de algodão, com velocidade que permite estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos, tornando-a a impressora mais rápida de sua categoria.

Fabricados em Manaus, os projetores PowerLite S17 e PowerLite X21 são voltados para apresentações em pequenos e médios ambientes. Em comum, os dois projetores têm a tecnologia 3LCD, que garante cores até três vezes mais brilhantes, conexão HDMI e wireless opcional, com o qual é possível projetar e controlar o equipamento por meio de notebooks, tablets e smartphones sem necessidade de cabos, com o uso de um adaptador wireless.

Sobre a Epson:

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Em 2015, a marca Epson completou 40 anos e para celebrar a data criou um logotipo especial com quatro cores no fundo, representando as quatro áreas em que está conduzindo seus projetos de inovação – Impressão, Projeção, Qualidade de Vida e Manufatura.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *