Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 13 setembro, 2017

FCEM|Febratex Group entrega “Destaque Ricardo Haydu” durante a Maquintex 2017

O FCEM|Febratex Group realiza, no dia 05 de outubro, homenagem a um dos precursores do jornalismo no segmento têxtil brasileiro: Ricardo Haydu. A distinção será conferida aos expositores que já participaram de três ou mais edições da Maquintex e da Signs Nordeste, feira de negócios que acontecem juntas entre os dias 03 e 06 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Expositores, jornalistas e parceiros do FCEM|Febratex Group, juntamente com o homenageado, são aguardados para prestigiar a solenidade do “Destaque Ricardo Haydu”, que representa a segunda edição da homenagem, realizada pela primeira vez durante a Tecnotêxtil Brasil 2017, que aconteceu no último mês de abril, na capital paulista.

A escolha do nome de Ricardo Haydu, diretor-presidente da Revista Têxtil, para a homenagem foi feita pela grande relevância do seu trabalho – e de sua família – para o setor têxtil no Brasil. Criada em 1931, a editora R. da Silva Haydu conta hoje com duas publicações: a Revista Têxtil e a Têxtil Moda.Publicação bimestral, a Revista Têxtil vem exercendo, ao longo das últimas décadas, um valioso papel para a valorização e o fortalecimento da indústria têxtil nacional e internacional. É órgão oficial da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção; do Sinditêxtil SP, da ABTT – Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda e do ITMF – Federação Internacional de Manufaturas têxteis. Atua como órgão de divulgação da ABINT – Associação Brasileira das Indústrias de Nãotecidos e Tecidos Técnicos e como núcleo setorial de informação do SENAI/CETIQT. A Textil Moda é uma revista inovadora, que discute a indústria da moda nacional e internacional.

O diretor-presidente do FCEM|Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, declara: “Ricardo e sua esposa, Vivi Haydu, sempre foram grandes incentivadores e apoiadores das nossas feiras de negócios, parceiros de longa data da nossa empresa”.


 Vivi Haydu, seu marido Ricardo Haydu,  Helvio Roberto Pompeo Madeira e sua esposa Ana Paula 

“É uma grande honra receber esta homenagem, especialmente vinda de um grupo conceituado e atuante no setor têxtil como o FCEM|Febratex Group. E este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo dentro do nosso objetivo maior de contribuir para a valorização e o crescimento da indústria têxtil nacional e internacional”, afirma Ricardo Haydu sobre a homenagem. 

Sobre o FCEM|Febratex Group

FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há mais de 20 anos, especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filial em São Paulo (SP).

Fundado e presidido pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira, tem sua gestão realizada também pelo diretor de comunicação e marketing, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, e pela diretora jurídica Giordana Madeira. O Febratex Group  é associado à UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e conta com o apoio das principais entidades nacionais de sua área de atuação.


Serviço:
Destaque Ricardo Haydu ” na Maquintex e Signs Nordeste 2017
Data: 05.10.2017
Horário: 19h00
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Avenida Washington Soares, 999 – Fortaleza (CE)

www.maquintex.fcem.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *