Feiras de equipamentos e de novidades no setor têxtil e da comunicação visual ocorrem simultaneamente em setembro

As inscrições para a Maquintex e Signs Nordeste já estão abertas. Referências no setor têxtil e da comunicação visual, as feiras reúnem grandes marcas nacionais  e internacionais compartilhar tecnologias, lançamentos e conhecimento para o segmento. A Maquintex e a Signs Nordeste ocorrerão simultaneamente entre os dias 10 e 13 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site maquintex.com.br

Neste ano, a Maquintex e Signs Nordeste apresentarão as principais inovações dos equipamentos relacionados à indústria têxtil, de confecção e gráfica. Na última edição, em 2017, as feiras reuniram mais de 80 expositores, quase 500 marcas representadas e 12 mil visitantes durante os quatro dias de evento. A expectativa é ampliar ainda mais esses números em 2019. “As feiras são uma grande oportunidade de encontrar os principais players do mercado, além de conhecer o que há de mais moderno no setor. Nossa expectativa é superar as 12 mil pessoas da última edição”, explica Hélvio Pompeo Madeira, diretor-presidente do Febratex Group, empresa que promove os eventos.

A três meses da realização, as feiras já estão com 80% dos espaços reservados. Segundo Pompeo, a participação é uma oportunidade importante de networking: “Nestes encontros estarão os principais players do mercado têxtil e de comunicação visual. As empresas irão expor ao mercado as suas novidades mais recentes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE