Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 31 janeiro, 2019

FESPA Brasil 2019 apresenta oportunidades de empreender na Ilha da Sublimação

A Ilha da Sublimação é uma das atrações da FESPA Brasil | Digital Printing 2019, principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A parceria entre APS, FESPA e ComunidadeWEB vai unir em um mesmo espaço exposição de produtos sublimados, palestras e workshops gratuitos.

A missão da Ilha é apresentar a força do mercado de sublimação no Brasil e oferecer ferramentas para quem deseja empreender ou mesmo ampliar sua participação neste segmento; assim, é possível fazer as melhores escolhas. Esta é uma tecnologia fácil de aprender, com baixo grau de investimento inicial e rápido retorno. Por isso, vem sendo muito observada por quem deseja abrir seu próprio negócio.

O funcionamento da Ilha ocorre da seguinte forma: nos quatro dias de feira, especialistas em sublimação e temas correlatos, como edição de imagens, gestão de negócio e empreendedorismo, vão compartilhar técnicas e dados relevantes nas palestras. Sempre ao final do dia, acontecem os workshops com o time da ComunidadeWEB, mostrando na prática o que foi aprendido durante o dia.

A exposição de produtos também é parte da Ilha, para que os profissionais possam ver com seus próprios olhos como a sublimação pode trazer lucratividade e se inspirar com a produção de materiais criativos e diferenciados.

O espaço precisou ser ampliado em relação à sua primeira edição por conta da alta demanda por parte das empresas do segmento. A Ilha da Sublimação conta em 2019 com: Academia da Sublimação, Barato Máquinas, Barato Móvel, Bordeaux, ComunidadeWEB, Gênesis, Gramonn Confecções, KMF Brindes, Morrim, Pop Stamp, SFCT, Silksmaq e Única Brasil. Informações em: www.fespabrasil.com.br/pt/ilha-sublimacao.

FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A FESPA Brasil é uma renomada feira mundial, que reúne os principais nomes da indústria de impressão digital para decoração de interiores, moda, estamparia digital, grandes formatos, sinalização, sublimação, envelopamento, entre outros mercados.

A Digital Printing vem para mostrar o crescimento da impressão digital na produção de impressos de alta relevância, aproveitando as capacidades da impressão sob demanda e em dados variáveis. Será a chance de ver soluções para enobrecimento e acabamento especial do impresso, tendo como objetivo o aumento das margens de lucro.

O cadastro gratuito para visitar a feira está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *