Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 8 dezembro, 2015

FESPA BRASIL É A NOVA CASA DO CAMBEA

FESPA BRASIL É A NOVA CASA DO CAMBEA

A FESPA BRASIL 2016 é a nova casa do CAMBEA . O CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENVELOPAMENTO AUTOMOTIVO terá sua sexta edição dentro da FESPA BRASIL , de 6 A 9 DE ABRIL DE 2016 , e dará ao seu grande vencedor a ocasião única de disputar o Campeonato Mundial World Wrap Masters Series, na FESPA Europa.

A união entre FESPA BRASIL e CAMBEA tem como objetivo fortalecer o mercado brasileiro de envelopamento automotivo, abrindo novos horizontes para o segmento. De acordo com o coordenador do CAMBEA , Alessandro Campos, “queremos fazer com que o campeão brasileiro possa disputar e vencer a final mundial. Faremos toda a preparação para que nosso campeão esteja pronto para enfrentar qualquer desafio”.

O diretor da FESPA BRASIL Alexandre Keese reforça: “Nosso compromisso é trazer conteúdo da mais alta relevância e qualidade, que agregue valor tanto ao mercado como a todos os profissionais que integram este universo do envelopamento. E a vinda do CAMBEA é um elemento fundamental para atingir este objetivo”.

SOBRE O CAMBEA

O CAMBEA nasceu em 2011 e desde então vem crescendo e adicionando modalidades diferentes, sempre focando a criatividade e transmitindo toda a emoção que um grande campeonato possui. A cada ano, atrai mais a atenção do mercado internacional com suas iniciativas, tornando-se o grande encontro dos envelopadores do Brasil e um espaço de troca de informações e conhecimento para se atualizar sobre novas técnicas, ferramentas e sobre o que acontece no mercado.

Exemplo disso é o CAMBEA LAB , espaço para conhecer mais sobre envelopamento, tirar dúvidas, compartilhar conhecimento e conferir a produção das impressões para instalação no automóvel. O CAMBEA LAB terá a presença internacional do americano JUSTIN PATE , considerado um dos maiores especialistas em envelopamento automotivo do mundo, que marcará presença na arena CAMBEA , mostrando toda sua técnica adquirida ao longo de 20 anos de experiência.

São três modalidades que fazem parte do CAMBEA : a primeira é a CAMBEA PRO , em que as equipes formadas por envelopador e ajudante precisam adesivar na primeira fase uma lateral e um capô em uma hora e meia; na final, são cinco horas para adesivar o carro todo. A segunda modalidade é o CAMBEA FAST , em que o profissional precisa adesivar o capô em apenas 10 minutos; no último ano, o CAMBEA FAST abriu a modalidade de adesivação do retrovisor. A terceira modalidade é o CAMBEA WORLD RECORD , em que o objetivo é bater o recorde mundial ao trocar a cor de um veículo em poucos minutos.

Além de todas as atrações que fazem do CAMBEA ser sucesso há cinco anos, as equipes da FESPA BRASIL e CAMBEA já estão trabalhando em conjunto para apresentar ainda mais novidades aos apaixonados por envelopamento, sempre tendo em mente destacar a criatividade, com novas ferramentas e possibilidades. As inscrições para o CAMBEA PRO (Profissional) estão abertas pelo site: WWW.CAMBEA.COM.BR [http://d-click.fespabrasil.com.br/u/8233/1535/51836/16592_0/de199/?url=http%3A%2F%2Fwww.cambea.com.br%2F]. As demais provas receberão as inscrições gratuitas na hora, durante o evento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *