Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 13 fevereiro, 2019

FESPA Digital Textile Conference entra em sua quinta edição na FESPA Brasil 2019

Criado em 2015 e levando a cada edição mais conteúdo sobre a indústria de impressão digital têxtil – também conhecida como estamparia digital, o FESPA Digital Textile Conference tem espaço garantido na programação de congressos gratuitos da FESPA Brasil | Digital Printing 2019, feira que ocorre de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Reservado para o terceiro dia de feira (22 de março), será o momento de tratar da evolução do lucrativo e promissor mercado de impressão digital têxtil em todas as suas facetas – moda, decoração, sinalização e outros, ressaltando como esta tecnologia vem transformando o fluxo de trabalho das empresas.

O crescimento do têxtil foi um dos pontos observados pelo FESPA Print Census, pesquisa voltada a entender o mercado de impressão digital. Entre os entrevistados, 56% das empresas focadas na impressão têxtil afirmaram que investiram em digital, e mais 19% planejam fazer nos próximos dois anos. Áreas como o vestuário esportivo, o fast fashion e sinalização (soft signage) estão entre os segmentos que mais consomem impressão digital. O crescimento da estamparia digital acontece por vários fatores, como sua capacidade de personalização e velocidade para chegada ao mercado, permitindo uma agilidade única e necessária nos dias atuais.

O Digital Textile Conference vem exatamente para mostrar um panorama do segmento, com especialistas destacando tendências, novos conceitos, possibilidades de mercado, e quais produtos e soluções fazem parte de uma área de alta criatividade. O visitante, além do conteúdo adquirido no congresso gratuito, verá dentro da FESPA Brasil 2019 uma série de expositores apresentando equipamentos e soluções para a estamparia digital, ampliando assim sua experiência de visitação.

FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A FESPA Brasil é uma renomada feira mundial, que reúne os principais nomes da indústria de impressão digital para decoração de interiores, moda, estamparia digital, grandes formatos, sinalização, sublimação, envelopamento, entre outros mercados.

A Digital Printing vem para mostrar o crescimento da impressão digital na produção de impressos de alta relevância, aproveitando as capacidades da impressão sob demanda e em dados variáveis. Será a chance de ver soluções para enobrecimento e acabamento especial do impresso, tendo como objetivo o aumento das margens de lucro.

O cadastro gratuito para visitar a feira está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *