Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 20 agosto, 2015

Fórum Global de Liderança: CEO do LinkeDin no Brasil fala sobre a importância da ferramenta para conectar pessoas e transformar negócios

Fórum Global de Liderança: CEO do LinkeDin no Brasil fala sobre a importância da ferramenta para conectar pessoas e transformar negócios

Evento considerado o maior de liderança do sul do país acontecerá na capital paranaense nos nos dias 01, 02 e 03 de setembro

Realizado em Curitiba há oito anos, o Fórum Global de Liderança é o principal evento do setor no sul do

Osvaldo Barbosa de Oliveira, CEO Linkedin Brasil

Osvaldo Barbosa de Oliveira, CEO Linkedin Brasil

Brasil. Todos os anos, palestrantes de renome nacional e internacional vêm à Curitiba para mostrar seus cases de sucesso e compartilhar experiências com o público do evento.

“A maioria dos participantes são executivos do mercado que buscam novas ferramentas para conduzir suas lideranças. Grandes empresas compram convites para que seus diretores e gestores possam participar. Neste contexto, 80% do público são colaboradores de médias e grandes empresas e 54% são profissionais em cargos de presidência, conselho e diretoria. Mas também recebemos estudantes e joven profissionais que, desde cedo, projetam uma carreira de sucesso”, diz Luciana Mendes, diretora da EBS Business School, realizadora do evento.

Programação

O Fórum Global de Liderança acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de setembro na nova sede da EBS

Janete Vaz, cofundadora e Presidente do Conselho do Laboratório Sabin

Janete Vaz, cofundadora e Presidente do Conselho do Laboratório Sabin

Business School, que desde o início do ano saiu do Shopping Estação para oferecer aos alunos e parceiros uma estrutura exclusiva, ainda mais moderna e de fácil acesso. Além das tradicionais palestras magnas, neste ano o Fórum também oferece rodadas de negócios, debates, cases de empresas e workshops, numa programação extensa e bastante variada.

Um dos grandes destaques da edição é a palestra do CEO do LinkeDin no Brasil, Osvaldo Barbosa de Oliveira, no dia 02. Ele é o primeiro funcionário da rede na América Latina para liderar o crescimento de suas operações. A ferramenta conecta profissionais do mundo para torná-los mais produtivos e bem sucedidos. Oliveira tem vasta experiência em tecnologia, B2B/B2C, atitude empreendedora, liderança de StartUPs e equipes em ambientes supercompetitivos. Trabalhou mais de 20 anos para a Microsoft no Brasil e EUA e, no Fórum Global de Liderança, sua palestra será: “Conectando Pessoas, Transformando Negócios”.

Cesar Souza, grande nome no cenário nacional

Cesar Souza, grande nome no cenário nacional

Além de Oliveira, outros dois ícones do mercado nacional também estarão no evento: Cesar Souza, um dos palestrantes mais requisitados do país, vai falar no primeiro do dia do evento (01) sobre “Os Desafios do Líder na Execução da Estratégia. Janete Vaz, cofundadora e Presidente do Conselho do Laboratório Sabin, marca presença no dia 03 com a palestra “Liderança Feminina nos Negócios”. Ela foi eleita pelo Valor Econômico como uma das melhores gestoras de empresas do Brasil.

Já os workshops, com temas diversos, têm uma linha “Futuring”. Eles vão trazer temas de gestão para que as empresas e profissionais se preparem para este novo cenário econômico, com novas formas de consumir, gerenciar expectativas, definir estratégias e portfólio de projetos.

A EBS garante preços diferenciados para o evento até dia 15 de agosto. Os ingressos podem ser comprados para todos os dias do evento, ou, por dia de programação.

 As inscrições já podem ser feitas pelo site www.forumdelideranca.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *