Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 24 Fevereiro, 2015

Fujifilm e Inca Digital lançam a solução Onset R40LT

A Parceria cria equipamento flexível, que pode crescer junto com a sua empresa

Esta novidade é uma opção que torna a linha Onset acessível para as empresas que desejam investir em uma máquina de nível médio, mas que conta com um sistema flexível que permite upgrades para acompanhar o crescimento do negócio. Já disponível nos mercados europeu e americano, a solução virá ao Brasil somente sob encomenda.

A Onset R40LT é uma máquina digital cama plana que utiliza um sistema full-width, onde os cabeçotes cobrem toda a largura da mesa de impressão, garantindo resultados de alta qualidade de imagem, sem apresentar banding ou faixas, mesmo em velocidades mais elevadas do que as atingidas pelos sistemas scanningheadtechnology.

Um fator interessante é a possibilidade de upgrade da máquina. Esta solução possui a capacidade de evoluir de uma impressora de quatro cores até oito cores produzindo 265 m²/hr, resultando em uma impressora altamente flexível e que protege o investimento da empresa para o futuro.

Evolução

O modelo Onset R40LT pode começar como uma matriz de impressora plana de alimentação manual, de largura total nas medidas 3,14 x 1,6m, com opções de quatro a seis cores e velocidade de impressão de 265 m²/hr em substratos de até 50mm de espessura – o equivalente a 40 folhas completas por hora. Além disso, a solução tem todas as características do design inteligente da Onset R40i, incluindo cabeças de impressão de picolitrosFujifilmDimatixSpectra, uma mesa com 15 zonas de vácuo independentes, um sistema de sensor UV e detectores mecânicos de altura de substrato, todos estes recursos mantem a produtividade com qualidade e segurança.

“Muitas empresas que compram uma impressora de nível médio vão precisar, conforme o crescimento do seu negócio, pensar em trocar ou comprar um segundo equipamento mais produtivo. Mas, além do preço acessível, a Onset R40LT permite que a empresa faça o upgrade para aumentar a produtividade a um custo consideravelmente menor e conveniente”, explica Heather Kendle, diretora de marketing e gestão de produtos da Inca Digital.

[Matéria] Fujifilm e Inca Digital lançam a solução ONSET R40LT

Saiba mais sobre as empresas

A Fujifilm Holdings Corporation traz continuamente produtos inovadores e de vanguarda para um espectro amplo de indústrias, incluindo: cuidados com a saúde, sistemas médicos, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos, materiais altamente funcionais, tais como os materiais de monitores de imagem em painéis planos; dispositivos ópticos, tais como objetivas para captação de vídeo e no cinema; imagens digitais; e produtos para documentação.

Para mais informações, por favor, visite o site.

Inca Digital foi a primeira empresa a projetar e fabricar uma impressora flatbed para a indústria gráfica em 2001. Desde então, a empresa se firmou no mercado pela inovação tonando-se líder na concepção, desenvolvimento e fabricação de impressoras jato de tinta para a indústria de impressão com mais de onze máquinas designs modelo.

Para mais informações, por favor, visite o site

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *