Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 12 Janeiro, 2015

Fusão no setor de comunicação visual

A Waycolor anunciou fusão com a Jetway. Nasce assim, da junção destas duas grandes marcas, a Waystore.
A Waystore é um novo conceito em fornecimento de suprimentos e insumos para comunicação visual e publicidade, contando com toda a experiência que ambas as empresas acumularam ao longo dos anos.
A Waycolor há mais de 3 anos vem se firmando no mercado de comunicação visual como importador e distribuidor de equipamentos para o ramo de comunicação visual e também tintas para impressão, sempre com investimentos revertidos para um suporte ao cliente diferenciado. E a Jetway há mais de 5 anos vem fornecendo insumos para o mercado de comunicação visual, sempre representando as melhores marcas, tendo como foco tintas solvente, peças de reposição, suporte e assistência técnica para plotters. Além disso, a Jetway percebendo um constante crescimento na demanda de Leds no mercado de sinalização e comunicação visual, saiu na frente sendo uma das primeiras empresas a apostar no fornecimento deste insumo no país.
A parceria das duas empresas vem se estreitando ao longo do tempo, e a fusão se mostrou viável quando as necessidades, e também a visão das duas empresas, estavam alinhadas. Ambas sentiram necessidade não só em melhorar a qualidade dos serviços e produtos, mas também em inovar no mercado reforçando o foco em Leds e expandindo as linhas de produtos que incluem painéis diferenciados e Mídias Digitais Out-of-home o que posiciona a empresa, não só como importadora de equipamentos e insumos básicos, mas também de inovações para o ramo de Comunicação e Publicidade.
A Waystore, mescla o melhor das duas empresas e chega com experiência, estrutura e equipe que objetiva estar entre as maiores do setor dentro de pouco tempo.As empresas já estão operando no mesmo ambiente e para os clientes, o processo de mudança ocorrerá de forma gradual visando a adaptação dos clientes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *