Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 19 janeiro, 2018

GQM confirma participação em três das principais feiras dos setores têxtil e de impressão

Expoprint Latin America, Serigragia Sign e Febratex estão no radar de eventos da companhia em 2018
Pioneira no segmento de impressão digital têxtil, a Global Química & Moda (GQM) começa o ano com um calendário repleto de oportunidades de negócios. A empresa, que participou na última semana do Inspiramais 2018, já confirmou presença em outras três feiras internacionais.

Em março, a marca apresenta soluções em maquinários e insumos para impressão durante a Expoprint Latin America. A exposição ocorre a cada quatro anos e é a maior do continente no setor de impressão. No dia 18 acontece também a Digital Textile Conference São Paulo, que contará com o patrocínio da GQM. Será um dia inteiro dedicado ao debate sobre tendências, mercado, conceitos, produtos e serviços para o segmento. Já em julho acontece a Serigrafia Sign, voltada para os setores têxtil, de impressão e comunicação visual.

Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência para o Mercado da GQM, destaca que os eventos irão fortalecer a empresa nos segmentos em que atua. “Iremos investir nas principais feiras que atraem o público-alvo da Global Química & Moda. Contamos com parcerias com marcas reconhecidas mundialmente, como Epson, Sensient e Lamberti e estas exposições serão grandes oportunidades de mostrarmos o potencial de atendimento que podemos levar para todo o país”, avalia.

Maior feira têxil no radar
Em agosto a GQM é uma das companhias que estará na Febratex. A feira, que acontece em Blumenau (SC), chega à sua 15ª edição e é o maior evento do setor têxtil nas Américas. A participação enfatiza a presença da marca no Sul do país, que há um ano conta com unidade em Santa Catarina. “A região tem grande presença neste segmento e optamos por contar com uma filial para estarmos mais próximos dos clientes, ampliando as oportunidades de negócio. Durante a Febratex o nosso objetivo e fortalecer ainda mais a atuação neste estado”, complementa Felipe.

Sobre a Global Química & Moda
Fundada em 2006, a GQM é líder nacional no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parceria com marcas de renome, como Epson, Sensient e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica. Nos últimos três anos, cresceu 100% ao ano e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC).

 

 
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *