Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 1 setembro, 2015

Grupo Aragon: o espírito inovador do mercado têxtil entra para o PDV em parceria com a Alphaprint

Grupo Aragon: o espírito inovador do mercado têxtil entra para o PDV em parceria com a Alphaprint

Especialista em impressão têxtil e com grandes nomes em seu portfólio, o Grupo Aragon, consolidado no mercado há 10 anos, se destaca por sua expertise no mundo da Comunicação Visual e seu espírito inovador, completa um ano de parceria com a Alphaprint, após ter adquirido a EFI Vutek QS2 Pro e a Esko XN44.

Com uma área construída de 3.500 m² e mais de 150 colaboradores, o Grupo Aragon obteve feedback positivo logo após a compra dos equipamentos, agregando novos e importantes clientes e atendendo demandas anteriormente não atendidas do portfólio já fidelizado.

Jaime Aragon, Presidente do Grupo Aragon e sua EFI Vutek QS2 Pro

Jaime Aragon e sua EFI Vutek QS2 Pro

 “Sempre atuei com sublimação para o segmento de moda e confecção e, ao levar algumas estampas feitas em offset em uma agência de publicidade, obtive sucesso e reconhecimento pelo meu trabalho, o que abriu as portas para o mundo de Comunicação Visual, expandiu as estruturas da empresa e multiplicou os clientes do grupo Aragon”, contou o Presidente Jaime Aragon.

Já consagrado no mercado de Comunicação Visual, o Grupo Aragon inovou mais uma vez e entrou no Mercado de PDV. Para atender esse novo nicho de clientes, investiu na EFI Vutek QS2 Pro para impressão e na Mesa de Corte Esko XN44 para acabamento. “Após percebermos a competitividade no mercado de tecido, resolvemos investir em PDV para sair à frente da concorrência. Então adquirimos junto à nossa parceira Alphaprint, com quem temos um excelente relacionamento comercial  e também com o departamento de Assistência Técnica, a EFI Vutek QS2 Pro e a Esko XP44, que são equipamentos complementares um ao outro e permitem um trabalho final de alta qualidade”, afirmou Aragon.

Jaime Aragon diz ainda que os recursos da EFI Vutek QS2 Pro permitem elogios e satisfação garantida dos clientes e que o investimento nos novos equipamentos e a parceria com a Alphaprint agregou grandes contas ao portfólio do Grupo.

“Com todo o feedback positivo recebido e geração de novas demandas, a EFI Vutek QS2 Pro trabalha 24 horas por dia, o que aumentou os turnos de produção e os quadros de funcionários do Grupo. Estamos sempre abertos a entender e estudar novos mercados e para enfrentar a crise criamos uma nova peça e entramos no segmento de PDV mostrando que agora a Aragon não é apenas uma empresa somente voltada ao mercado têxtil e sempre está disposta a inovar”, finaliza Aragon.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *