Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 31 julho, 2018

Guy Gecht EFI CEO e sua saída da EFI

Gecht permanecerá como CEO até que seja identificado seu sucessor

EFI, anunciou em 30 de julho, o afastamento do CEO Guy Gecht. A empresa ja esta em busca do novo executivo para tal cargo.

Gecht continuará atuando como CEO até que seu substituto seja nomeado, e se comprometeu a trabalhar de perto com o novo CEO para garantir uma transição bem-sucedida. Gecht permanecerá como membro do Conselho de Administração após a mudança do CEO.

“Deixar o cargo de líder de uma grande empresa nunca é uma decisão fácil. Com vastas oportunidades de mercado, clientes fiéis e um robusto roteiro de produtos, reforçado pelo interesse sem precedentes na Nozomi, a EFI nunca esteve melhor posicionada para o crescimento e sucesso contínuos ”, disse Guy Gecht. “Acho que é o momento certo, depois de 19 anos como CEO desta empresa única, para eu entregar as rédeas ao próximo líder. Mantenho-me totalmente focado em liderar a excelente equipe da EFI durante o período de pesquisa e ajudarei a garantir uma transição tranquila assim que o novo CEO estiver no lugar. Como acionista, membro da diretoria e fã de longa data, nada será mais gratificante para mim do que ver meu sucessor liderando a EFI para atingir todo o seu potencial ”.

“Somos gratos pelos 19 anos de Guy como CEO da EFI”, disse Gill Cogan, presidente da diretoria da EFI. “Juntamente com sua equipe, Guy transformou a EFI de uma única linha de produtos e modelo de negócios OEM, conduzindo a transição de imagens digitais analógicas para on-demand em setores que afetam nossas vidas todos os dias. Ele liderou a expansão para o Productivity Software e o Industrial Inkjet, o que levou o rápido crescimento da EFI a mais de US $ 1 bilhão em receita anual. Guy é apenas o terceiro CEO da EFI em seus 30 anos de história, o que trouxe uma estabilidade única que o Conselho realmente aprecia. Como uma empresa global com tecnologia e produtos líderes do setor, há uma oportunidade inigualável para um novo CEO liderar a carga nos próximos anos ”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *