Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 10 fevereiro, 2017

HP e Serilon oferecem solução para o cliente que busca entrar em novos mercados

A empresa americana HP,em parceria com o distribuidor Serilon, lança no mercado nacional a Impressora Látex Série 500, nova versão do equipamento que promete maximizar ainda mais a capacidade de inovação das empresas de comunicação visual brasileiras, isso porque é um equipamento que permite impressão direta em substratos têxteis, materiais que imitam couro, termo transfer e também lona e vinil.

A impressora latex permite que o bureau ofereça produtos inovadores ao mercado, com elevado padrão de qualidade de imagem. A Impressora HP garante mais produtividade ao bureau, posiciona-se como uma máquina robusta e com o menor custo operacional do mercado.

Ricardo Muniz, Business Partner Manager da HP, conta que “graças a diversidade de materiais, a tecnologia Latex permite que os clientes de comunicação visual embarquem em mercados muito lucrativos, como o mercado de decoração”. E completa que “as aplicações e desenvolvimento de novos mercados, permitiram que os clientes que possuem a tecnologia Látex aumentassem consideravelmente suas demandas de produtos”.

Vale destacar que, além de permitir a impressão e produção de tapetes, revestimentos de puffs, cadeiras e sofás, cortinas, almofadas e papel de parede, a impressora látex permite que o bureau de impressão faça produção de comunicação visual para hospitais, escolas, hotéis e restaurantes, isso porque é a única modalidade de impressão que não exala cheiro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *