Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 25 abril, 2017

HP lança perfil das mídias Serilon: conheça os benefícios para a sua impressão.

Você já presenciou uma impressão onde as cores não reproduziam o projeto original? Ao planejar e desenvolver uma arte, devemos nos atentar ao processo por completo, considerando também a impressão para garantir o resultado de acordo com a proposta inicial de cor e qualidade desejada.

A HP, multinacional americana, que se preocupa com a qualidade da interface disponibilizada para seus clientes, publicou os perfis das mídias Serilon para a Látex série 300 e 500. São 31 perfis de mídias entre Serilon, Starflex, Arlon e outros que permitem que, ao selecionar a mídia homologada, o equipamento se auto ajuste, garantindo agilidade ao processo de impressão.

José Carlos de Almeida, Gerente Comercial de Equipamentos Serilon, explica que perfil de impressão de mídias é “um conjunto de informações e dados que geram uma configuração da máquina e cores que farão com que o equipamento trabalhe de maneira fiel ao projeto de acordo com as mídias Serilon utilizadas”.

O perfil de mídias, garante o funcionamento ideal da impressora, velocidade e qualidade de impressão, economia de tinta, cor de impressão correta, otimizando o tempo de impressão, secagem e produtividade. Esses benefícios são alcançados através da configuração desenvolvida por especialistas de cor da HP e garantem a qualidade do resultado final evitando a etapa de calibragem do equipamento para cada substrato. José Carlos acrescenta que “através de um mesmo arquivo é possível imprimir em substratos diferentes de acordo com o perfil de cor padronizado apenas alterando a mídia no painel do equipamento”.

Vale lembrar que a atualização é disponibilizada automaticamente para quem já possui os equipamentos HP série 300 e 500.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *