Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 21 setembro, 2015

Impressão Digital em Grandes Formatos, a combinação perfeita para projetos de Interiores

Impressão Digital em Grandes Formatos, a combinação perfeita para projetos de Interiores

por David Pachon*

Tendências em decoração estão mudando constantemente, criando um leque de opções para as empresas de impressão digital e têxteis nas aplicações decorativas.

Quer seja para interiores comerciais, como escritórios e espaços de varejo, ou para os consumidores individuais, movimentos constantes no chamado design para interiores ou projetos de interiores o tornam mais adaptável, pessoal e dinâmico do que nunca. Já o trabalho e espaços de vida precisam mudar para refletir evolução das necessidades e gostos.

Com o clima econômico, colocando pressão sobre os orçamentos para as melhorias mais estruturais, os clientes comerciais e domésticos estão procurando custos e formas eficazes para assegurar que os interiores sejam cada vez mais personalizados.

No ambiente de negócios, o foco em motivar e engajar uma força de trabalho sob pressão, está apontando para o uso do design em locais de trabalho, tornando mais inspiradores e criativos, reforçando a identidade da marca e produzindo um impacto sobre os colaboradores e clientes.

A concorrência no setor de varejo significa que os proprietários de marcas de varejo precisam constantemente atualizar seus espaços para atrair e reter clientes, criar uma experiência de marca, que também se adapte às estações e promoções, e permita que o espaço possa mudar quando necessário.

Com a tendência crescente para entretenimento em casa, os clientes domésticos estão focados em tornar suas casas mais confortáveis, o que está impulsionando gastos com as partes internas altamente pessoais que aumentam a funcionalidade e expressam a individualidade.

***

O Artigo completo está disponível na versão impressa da Revista GF+, assine!

* [Artigo] David Pachón - Impressão DigitalDavid Pachón é Presidente da PrintLAT, confira em http://www.PrintLAT.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *