Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 18 agosto, 2017

Inovação, tecnologia e sustentabilidade!

INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE SÃO DRIVERS DO PRÓXIMO

CAFÉ DA MANHÃ DA ABIEF NO FINAL DE AGOSTO

Profissionais da Loara, Müller & Camacho, Bobst e Flint Group estão confirmados como palestrantes no Café da Manhã da ABIEF, no próximo dia 31 de agosto, das 8h00 às 12H30, na sede da entidade, em São Paulo. As apresentações serão norteadas pelo tema central “Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade”. Adilson Seixas, da Loara, consultoria especializada em captação e resgate de créditos de carbono, abrirá o evento falando sobre sustentabilidade em crédito bancário.

Na sequência, o especialista em design e branding, Manoel Müller, da Müller & Camacho, apresentará as tendências em design para a embalagem do futuro e sua influência na indústria de flexíveis. As duas últimas palestras, que serão proferidas, respectivamente, por Fernando Vasconcelos, da Bobst, e por Renato von Tein, da Flint Group, terão como foco inovação e tecnologia. No caso da Bobst, serão apresentadas inovações em sistemas de impressão e laminação para embalagens flexíveis. Já o representante da Flint abordará o que há de novo na aplicação de tintas UV para embalagens de alimentos.

O Café da Manhã da ABIEF conta com o patrocínio da Braskem e com o apoio da Abiplast, Afipol, Instituto Brasileiro do PVC, Plastivida, Instituto de Embalagens e Projeto Pack. Mais informações e inscrições visite www.abief.org.br.

Sobre a ABIEF

Com 40 anos de atividades, a ABIEF (Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis) tem por objetivo fomentar o mercado nacional de embalagens plásticas flexíveis. A Associação também tem incorporada às suas atividades o fomento à exportação e a preservação ambiental a partir do Programa de Qualidade e Consumo Responsável de Sacolas Plásticas. A entidade reúne empresas de todo o Brasil fabricantes de filmes monocama, coextrusados e laminados; filmes de PVC e de BOPP; sacos e sacolas; sacaria industrial; filmes shrink e stretch; rótulos e etiquetas; stand-up pouches; embalagens especiais.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *