Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 5 junho, 2017

Inscrições do AMPRO Globes Awards vão até 15 de junho

Agências e marcas ganham mais prazo para inscrever na maior premiação do Live Marketing no Brasil

 Atendendo a pedidos, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia a prorrogação do prazo para as inscrições para a participação no AMPRO Globes Awards 2017, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Podem inscrever-se agências de Live Marketing associadas ou não à AMPRO e marcas que realizaram trabalhos diferenciados e criativos. As inscrições podem ser feitas online até o dia 15 de junho no site oficial da premiação: www.amproglobesawards.com.br.

São 12 categorias que contemplam o regulamento deste ano, entre elas duas novas: Melhor Operação de Trade Marketing e Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016. As demais também tiveram revisão em sua descrição, os detalhes podem ser consultados no site do prêmio.

Os vencedores da etapa regional, que julga os trabalhos das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, além da regional Estado de São Paulo, concorrerão, entre si, na etapa nacional do AMPRO Globes.

A cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards acontece no Palácio Tangará, em São Paulo, em outubro, no mesmo dia do 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing.

Realizado há 17 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *