Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 10 Abril, 2017

Lançamento FT-1908 na FESPA Brasil: um mundo de possibilidades para estamparia

A Sign Supply marcou presença na edição de 2017 da FESPA Brasil com a exposição de equipamentos de grandes marcas que se destacam pela sua forte atuação no mercado de impressão digital, comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital e têxtil.

Com sua divisão voltada para o mercado têxtil, a Digitex, a Sign Supply lançou na FESPA com exclusividade no Brasil, a FT-1908, grande lançamento do ano da fabricante da sul-coreana de impressoras digitais DGI (Digital GraphicsIncorporation), marca internacionalmente reconhecida pela qualidade de seus produtos.

A impressora vem para agregar valor ao portfólio de produtos da empresa, que tem o objetivo constante de contribuir para que seus clientes atinjam o melhor em suas impressões com as mais modernas tecnologias disponíveis, os melhores equipamentos, suprimentos e serviço de assistência técnica.

Voltada para o mercado industrial, a impressora sublimáticase destaca por sua robustez e capacidade de alta produtividade em ambientes que operam em três turnos.

É uma máquina completa queoferece um mundo de possibilidades para quem trabalha com estamparia. Algumas de suas diversas aplicações:

O lançamento foi realizado mundialmente no início de 2017 e posteriormente na FESPA Brasil pela Sign Supply, em março do mesmo ano, fomentando repercussão positiva do público visitante, impressionando pelos recursos do equipamento. Com estrutura de aço, 8 cabeças Panasonic escalonadas, largura de impressão de 1,90 metros e velocidade de produção de 120m²/h com qualidade, mantém precisão e estabilidade, possibilitando uma produção industrialpronta para superar todos os desafios impostos pelo mercado.

Além de todas as qualidades deste equipamento, outro ponto forte é o investimento necessário para adquiri-lo, com melhor custo benefício em relação aos seus concorrentes diretos.

Entre os seus principais diferenciais:

Sistema de alimentação e rebobinamento do papel desenvolvido para transferência em calandra;

  • Controle de fluxo de tinta por pressão negativa que impede a ocorrência de bolhas de ar em seu sistema de tinta, maximizando a qualidade de impressão;
  • Sistema desgaseificador da tinta;
  • Sistema de aquecimento frontal que evita vincos e ondulações no papel;
  • Alta precisão com tamanho da gota a partir de 3 picolitros.

Também foi destaque na FESPA a já conhecida HS FT, repaginada com uma nova velocidade de resolução de rascunho: 230m2/h com largura de impressão de acima de 1,80, o que a torna uma das mais velozes do mercado!

Com modo de impressão exclusivo e patenteadoDBF I, reduzindofeedingbanding (faixa entre passadas), esta impressora industrial com cabeças Kyocera é ideal para estamparia digital que trabalha em vários turnos e que a exigência por uma máquina com qualidade, velocidade e, principalmente, resistência é fundamental.

Sua cabeça de impressão, a qualtem pontos variáveis de 4 a 72pL e carcaça reforçada, faz da HS FT a máquina para garantir uma impressão contínua de até 3.000 metros de papel em uma única bobina.

Impressora já conhecida do público e que faz parte da linha de produção de várias empresas extremamente satisfeitas por sua aquisição, ela agora está ainda melhor!

Tanto o lançamento FT-1908 quanto a HSFT estão sendo comercializadas no Brasil e encontram-se disponíveis para demonstração no show room da Sign Supply.

Conheça nosso portfólio completo de soluções no site: www.signsupply.com.br ou visite nosso stand na Serigrafia Sign e entenda o que nossos equipamentos podem fazer por sua empresa. A feira ocorrerá no Expo Center Norte os dias 12 e 15 de julho de 2017 em São Paulo (SP).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *