Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 2 julho, 2015

Linha de impressoras e multifuncionais Ecotank da Epson conta com mais três lançamentos

Linha de impressoras e multifuncionais Ecotank da Epson conta com mais três lançamentos

A Epson do Brasil lança no mercado nacional três novas multifuncionais de sua linha Ecotank: a L565, a L220 e a L365 e substituem as L555, L210 e L355 respectivamente. A L565 é voltada para pequenas e médias empresas que buscam produtividade aliada a baixíssimo custo de impressão. Já as multifuncionais L220 e L365 são direcionados aos usuários domésticos e de home office que possuem grandes demandas de impressão e visam baixíssimo custo ou até mesmo usuários que buscam a conveniência em evitar a constante reposição de tinta e claro, impressões de alta qualidade a baixíssimo custo.Em comum os três equipamentos contam com a tecnologia Tanque de Tintas, denominada de EcoTank, que comportam amplas quantidades de tinta de alta qualidade, e está redefinindo o mercado de impressoras e multifuncionais, proporcionando maior autonomia e redução no custo de impressão.

654_1

Com a linha EcoTank da Epson você imprime 4.000 páginas somente com uma garrafa de tinta. Cada garrafa de tinta preta ou colorida com 70ml custa apenas R$ 45,00, que equivale a aproximadamente 35 cartuchos.

Os modelos L220 e L365, multifuncionais jato de tinta coloridos, compactos e com design moderno, destacam-se por incorporar a tecnologia Micro Piezo para a precisão no tamanho da gota de tinta e, consequentemente, alta resolução e definição de até 5760 X 1440 dpi, a maior qualidade de impressão do segmento. A L365 difere-se em possuir conexão sem fio (Wi-Fi) que através do aplicativo iPrint também é possível imprimir e digitalizar através de smartphones e tablets.

O modelo L565 apresenta como recurso adicional, o aplicativo Epson Connect, com o qual é possível digitalizar ou imprimir por meio da nuvem e além de total compatibilidade com smartphones e tablets. Dessa forma, o usuário pode estar conectado ao equipamento no seu escritório ou até do outro lado do mundo. Outro diferencial do equipamento é o alimentador automático de documentos (ADF), com capacidade para 30 folhas. Trata-se de uma unidade de digitalização que alimenta automaticamente folhas em um scanner. Com visor LCD de 2,4 polegadas, a impressora foi concebida para se conectarem tanto com rede cabeada (Ethernet) quanto com redes sem fio (Wi-Fi), além disto ela também possui a função de FAX.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *