Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 8 janeiro, 2015

Log&Print lidera premiações da indústria gráfica no brasil

A Log&Print, figura entre as maiores vencedoras dos Prêmios Fernando Pini e Theobaldo De Nigris desse ano; ambos são considerados os eventos de grande expressão do setor e com altíssimo reconhecimento por parte do mercado.

No 21º Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo de Nigris, evento que foi realizado no dia 23 de outubro, na cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia, a instituição conquistou nove premiações, sendo uma ouro e oito por qualidade.

A Log&Print conquistou o Prêmio Gráfica Ouro por conta da excelente qualidade gráfica impressa da Revista Vogue, da Editora Globo, considerada pelo público como um dos ícones do segmento moda e beleza.
“A conquista na categoria Ouro do Theobaldo de Nigris deixa claro que a Log&Print está no caminho certo, primando pela inovação, versatilidade e qualidade, buscando sempre atender as necessidades do mercado. Vale destacar a melhoria contínua na qualidade dos serviços gráficos no Brasil, igualando-se e muitas vezes superando os concorrentes internacionais”, destaca Ricardo Iamamoto, Gerente de Recursos Humanos e Gestão Integrada da Log&Print.

FERNANDO PINI
Na solenidade de premiação Fernando Pini, realizada no dia 25 de novembro, em São Paulo, a Log&Print concorreu em 11 categorias, sendo que no quesito Livros Culturais e de Arte a empresa foi a única finalista e vencedora do concurso, com o trabalho “Guardiões da Galáxia”.
Nas categorias “Produtos Impressos em Offset Plana e Rotativa Offset Heatset” e “Conformidade com a Norma NBR NM ISO 12.647-2”, a empresa foi escolhida pela excelente qualidade de impressão da Revista Vogue.
Nessa edição, o Fernando Pini contou com a participação de 250 gráficas brasileiras, distribuídas em 20 estados. Os números evidenciam a concorrência acirrada dessa premiação, considerada uma das mais importantes da área gráfica na América Latina.

EFICÁCIA COMPROVADA
E as conquistas da Log&Print em 2014 não são novidades para o mercado. Desde 1993, a empresa é presença constante em ambos os eventos, sendo que de lá pra cá, a quantidade de troféus aumentou consideravelmente. Ao todo, já são mais 70 estatuetas.
“Os investimentos que a Log&Print promoveu nos últimos anos em infraestrutura, como aumento do parque gráfico, aquisição de máquinas e treinamentos de funcionários estão trazendo ótimos resultados para a empresa e, sobretudo, para o nosso cliente”, enfatiza Iamamoto.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *