Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 12 março, 2018

Malires é a gráfica brasileira mais premiada no Theobaldo De Nigris.

A Conlatingraf – Confederación Latinoamericana de la industria gráfica,  por meio do XXIV Concurso Theobaldo De Nigris, entregou à Malires Gráfica e Editora o total de 6 troféus gráfica ouro e 4 certificados prata.

Em solenidade realizada no dia 22 de fevereiro, na cidade de Fort Lauderdale – Flórida, o Diretor da Malires, Wagner Linares, recebeu os prêmios destinados aos melhores produtos gráficos de 2018.

“Para nós, os prêmios são muito importantes e valiosos. É o resultado do trabalho de toda a empresa, dos esforços de cada um dos colaboradores, dos investimentos em tecnologia e da experiência adquirida em toda a nossa história.” Comenta Wagner Linares.

A Malires foi a mais premiada entre as gráficas brasileiras que participaram no concurso. E a terceira mais premiada na América-latina, concorrendo com 456 gráficas dos diversos países da confederação.

“A cada prêmio recebido, nossa imagem no mercado se solidifica. Nós somos reconhecidos com uma gráfica premiada pelos nossos clientes e fornecedores.” Lembra Daniel Frai, Gerente de Produção.

No ano de 2017 a Malires foi premiada com 10 prêmios paranaenses, 1 prêmio Nacional e foi finalista em outras 9 categorias com 11 produtos, reafirmando sua qualidade e excelência perante o mercado e destacando-se com umas das grandes empresas gráficas do Brasil.

 

Contato:

(41) 3346-6498

malires@malires.com.br

www.malires.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *