Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 14 dezembro, 2015

Malires encerra 2015 com reconhecimento Nacional e Internacional

Malires encerra 2015 com reconhecimento Nacional e Internacional

DSC_0595

A Malires, gráfica e editora localizada em Curitiba – PR teve sua qualidade e criatividade reconhecida em duas premiações da indústria gráfica Nacional e Latino-Americana no segundo semestre de 2015.

O Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, realizado no dia 25 de novembro, em São Paulo, com organização da Abigraf Brasil, reconheceu a empresa em duas categorias de produtos próprios: “Sacolas Promocionais” e “Cartões de Visita e Papelaria” com a sacola “PayperToy” e com o caderno “Tira e Cola”, destacando-a entre as 5 melhores gráficas do Brasil nestas categorias.

Outro reconhecimento importante da indústria gráfica, o Prêmio Latino-Americano Theobaldo de Nigris, organizado pela Conlatingraf, certificou a qualidade e criatividade da Malires, classificando-a como a segunda melhor da América Latina na categoria “Bolsa con Procesos Especiales” com a sacola “Paypertoy”.

Vale destacar que a empresa já havia sido reconhecida este ano em premiação regional realizada pela Abigraf-PR em duas categorias.

Estes cinco reconhecimentos no ano de 2015 (Regional, Nacional e Latino-Americano) garantem ainda mais a Malires como uma empresa de excelência e qualidade, se destacando como uma das grandes empresas gráficas do Brasil.

A Malires oferece diversas soluções aos clientes em impressão offset e digital, com capacidade de produção completa que proporciona grande autonomia produtiva.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *