Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 7 julho, 2015

Malires recebe Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Malires recebe Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Foi entregue na noite de sexta-feira, 26 de junho o 13º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho.

A 13ª edição da premiação paranaense Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho ocorreu na sexta-feira, 26 de junho, em Curitiba. A premiação é uma das mais importantes do setor gráfico do Brasil. Organizado pela Sigep e Abigraf-PR — Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Regional Paraná — o evento contou com 50 gráficas inscritas e cerca de 500 produtos e visa estimular a qualidade e incentivar a criatividade e as inovações tecnológicas das gráficas do Estado.

Equipe Malires e os dois Troféus. Da esqueda pra direita Gilberto Barreto, Douglas Prata, Wagner Linares e Elen Linares

Equipe Malires e os dois Troféus. Da esquerda pra direita Gilberto Barreto, Douglas Prata, Wagner Linares e Elen Linares

A Malires foi finalista em 12 categorias com 15 produtos, dentre eles a Revista GF+, e levou pra casa os troféus nas categorias “Sacolas Próprias” com o produto “Imprima Suas Ideias PaperToy” e “Cartões de Visita e Papelarias” com o produto “Cartão de Visita Cultural”. Os produtos finalistas da Malires serão inscritos automaticamente no Prêmio Brasileiro Fernando Pini conforme previsto no regulamento do prêmio regional. “Para nós esse prêmio é uma certificação do nosso trabalho”, afirmou Wagner Linares, Proprietário da Malires. “Estes prêmios nos dão a chancela de qualidade e excelência que nos coloca entre as maiores empresas do setor no estado do Paraná e garantem para nossos clientes a nossa dedicação em oferecer soluções diferenciadas”, afirmou Douglas Prata, Marketing da Malires.

A Revista GF+ foi escolhida pela Malires para concorrer na categoria revista periódica de caráter variado sem recusos gráficos especiais, ficando entre as 5 finalistas no Paraná e automaticamente já está inscrita no Premio Fernando Pini. “A GF+ é uma revista muito conceituada em seu seguimento e temos o prazer em produzi-la, poder contar com este reconhecimento da revista é um diferencial para inscrevermos no prêmio”, completou Douglas.

Para comemorar a premiação a Malires realizou uma recepção para seus parceiros e clientes e apresentou a nova recepção da empresa e seu parque gráfico. A Malires oferece diversas soluções aos clientes em impressão offset, digital e comunicação visual, com capacidade de produção completa que proporciona grande autonomia produtiva. Atende também o mercado de personalização, imprimindo e instalando adesivos.

Prêmios recebidos pela Malires, Sacola Personalizada e Cartão de visitas

Prêmios recebidos pela Malires, Sacola Personalizada e Cartão de visitas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *