Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 1 julho, 2016

Malires tem qualidade reconhecida em premiação paranaense

A Malires, gráfica e editora localizada em Curitiba – PR foi destaque no 14º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho 2016, realizado no dia 24 de junho no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, com organização do Sigep/Abigraf-PR.

Revista GF+ Malires qualidade reconhecida em prêmio paranaense (1)

(Fotos: Amarildo Henning | SIGEP | Abigraf-PR)

O reconhecimento veio através de três prêmios recebidos nas categorias: 5.1 – Embalagens Sem Efeito, com a caixa “Passion Du Chocolat”, 5.5 – Embalagens Sazonais, com o caixa “Panetone Passion” e 7.3 – Cartões de Visita, com o cartão “Coruja”. Além disto, foi finalista em 21 categorias com 26 produtos. Estes produtos finalistas serão automaticamente inscritos no prêmio nacional, 26ª Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini.

Revista GF+ Malires qualidade reconhecida em prêmio paranaense (2)

(Fotos: Amarildo Henning | SIGEP | Abigraf-PR)

Esta chancela se une aos reconhecimentos: Regional, Nacional e Latino-Americano, conquistados nos anos anteriores, garantindo ainda mais a Malires como uma indústria de excelência e qualidade, destacando-a como uma das grandes empresas gráficas do estado do Paraná. A Malires oferece diversas soluções aos clientes em impressão offset e digital, com capacidade de produção completa que proporciona grande autonomia produtiva.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *