Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 19 Maio, 2015

Marabu apresenta nova gerente comercial

Marabu apresenta nova gerente comercial

A Marabu, empresa alemã que atua há mais de 150 anos no mercado de tintas, anuncia sua nova Gerente Comercial, Lara Vargas.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado gráfico e comunicação visual, com passagens por empresas como Alphaprint, Kodak, Xerox do Brasil, HP, nas áreas de Marketing e Vendas, Lara terá o papel de reestruturar a área comercial corporativa da companhia.

“Escolhi a Marabu por ser a empresa mais preparada para superar os desafios do mercado de comunicação visual, pois alia a qualidade e confiabilidade alemã às demandas e características próprias do mercado brasileiro. Os planos de expansão da Marabu do Brasil são bastante agressivos, estando realmente pronta para se tornar líder em tintas para impressão digital no Brasil”, afirma a executiva.

Lara Vargas, a nova gerente comercial da Marabu

Lara Vargas, a nova gerente comercial da Marabu

A contratação, segue seu plano de expansão da marca “O convite feito para a Lara Vargas, que possue um amplo conhecimento do mercado de comunicação visual, marca um novo ciclo na gestão comercial da Marabu. Sua experiência agregará muito na gestão de nossas revendas, sobretudo no que tange a gestão comercial e empresarial dos nossos parceiros. Sabemos o quão dinâmico é o mercado de comunicação visual e precisamos cada vez mais de profissionais talentosos para atender as expectativas do nosso mercado”, declara Marcio Caillaux, Gerente Geral da Marabu.

O próximo projeto da Marabu, será um encontro das revendas, a ser realizado na fábrica do Paraguai, em Junho. O evento tem como principal objetivo, treinar os revendedores, apresentando diretamente na fábrica, todo o processo e tecnologia empregadas nos produtos Marabu.

Sobre a Marabu

A Marabu do Brasil teve o início de suas atividades em 2005, tornando-se uma subsidiária da Sede na Alemanha.

As primeiras atividades estavam basicamente focadas na área de Serigrafia. Posteriormente aumentou a linha de produtos também nas áreas de Tampografia e Vernizes. E por último iniciou sua linha de tintas para Impressão Digital, que hoje conta com um sistema de distribuição através de revendas espalhadas por todo o país.

Visando atender a demanda não só do Brasil, mas também de toda a América Latina, a Marabu do Brasil montou uma fábrica própria, onde possui a capacidade produtiva superior a 30 tons de tinta por mês.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *