Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 4 Maio, 2018

Marca especializada em soluções para impressão digital é uma das confirmadas na Febratex 2018

Global Química & Moda conta com 70% do market share no mercado têxtil brasileiro e aposta na ampliação de atuação na área calçadista. Marcas reconhecidas mundialmente, como Epson, Sensient e Coldenhove estão no portfólio da companhia
 
Proximidade com o mercado é uma característica presente nos 12 anos da Global Química & Moda (GQM). A marca, que nasceu na capital paulista, também conta com unidade em Blumenau (SC) há dois anos, com foco na aproximação e relacionamento com o Sul do país.Especializada no fornecimento de equipamentos e insumos para impressão digital, a marca é também é uma das confirmadas para a 16ª edição da Febratex, que acontece na Vila Germânica (Blumenau/SC) de 21 a 24 de agosto.

Durante a feira considerada um dos maiores encontros do segmento têxtil, a GQM aposta em um mix de renome. Marcas como Epson, Sentient, Lamberti e Neenah Coldenhove fazem parte do seu time de parceiros. A marca estará localizada no estande 28, Rua 22.

Além de se fortalecer na área têxtil, na qual é detentora de 70% do mercado de impressão digital no Brasil, a GQM também prevê a ampliação da atuação no setor calçadista. “O evento reúne milhares de visitantes de dentro e fora do país e é aqui que muitos profissionais buscam o que há de tendência para o segmento. Esperamos não só fortalecer os laços que já temos com clientes, mas aumentar o portfólio, especialmente com maquinários de alta qualidade”, avalia Felipe Sanchez, CEO da marca. Na feira, a companhia celebrará também o aniversário de sua fundação com um evento para os principais clientes e parceiros.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *