Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 23 novembro, 2015

Metalnox e Ronaldo Fraga juntos

Metalnox e Ronaldo Fraga juntos

Na última edição do São Paulo Fashion Week, Ronaldo Fraga surpreendeu mais uma vez. Sua coleção “e por falar em amor” trouxe ao público com muito romantismo, as várias formas de amor possíveis de maneira única e poética.

Logo-Grupo-Metalnox-Lateral

Ronaldo trouxe peças unissex que podem ser usadas tanto por homens quanto mulheres, como camisolas, saias, macacões e casacos. Todos criados utilizando tecidos naturais como algodão e a seda além de sintéticos como o poliéster.

“Não importa o nível intelectual, social, a idade de onde a pessoa vem: todo mundo tem uma história de amor para contar, que viveu ou que gostaria de ter vivido. O amor nos úne, nos nivela”, diz Ronaldo Fraga.

As estampas de Ronaldo, também foram uma inovação no mundo da moda. Toda a sua coleção foi desenvolvida utilizando a tecnologia de impressão digital. Peças de composição natural como o algodão foram estampadas com a máquina de impressão direta em tecido, Evox MTX 8 da Metalnox Digital. O equipamento permite estampar tecidos com composição mínima de 50% algodão, além de permitir estampar sob bolsos, costuras e outras superfícies irregulares das peças. Isso permite maior possibilidade na criação de coleções, tornando-as ainda mais exclusivas.

Outro processo utilizado por Ronaldo é a sublimação. Ronaldo contou com a Impressora Digital para Sublimação ePrint MTX Strong, uma impressora capaz de produzir até 150m2/h. Com ela é possível estampar tecidos sintéticos, com grande leveza, toque suave e alta qualidade de cores e efeitos.

“O que tem como efeito o mais importante: imprimir a leveza de uma pluma ao peso da existência”, diz Ronaldo.

A criatividade de Ronaldo Fraga e a tecnologia da Metalnox formam uma grande parceria, capaz de criar novos conceitos        para a moda e descomplicar o complicado. Isso mostra como é possível falar de sentimentos e traduzi-los.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *