Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 11 junho, 2015

Metalnox Máquinas é a única empresa brasileira na FESPA Alemanha 2015

Metalnox Máquinas é a única empresa brasileira na FESPA Alemanha 2015

A Metalnox Máquinas marca mais um “x” em seu calendário de feiras no ano de 2015. A empresa se orgulha em ser a única brasileira a estar presente como expositora na maior feira da Europa, a FESPA Alemanha 2015.

Realizada na cidade de Colônia na Alemanha de 18 a 22 de maio de 2015, a FESPA Alemanha é uma das mais importante feiras do cenário mundial, já que atrai milhares de visitantes do mundo inteiro, especialmente da Europa, Ásia e Oriente Médio. A feira contou com a presença de vários expositores que apresentaram soluções e novidades em serigrafia, impressão digital, grandes formatos e comunicação visual.

08

A Metalnox Máquinas levou até para a Europa, sua linha de prensas térmicas manuais, semi-automáticas e automáticas, além da Calandra CMD 1800 que faz sublimação rolo a rolo e de peças cortadas. Vale destacar o lançamento internacional da prensa térmica manual EL 900, sucesso total na feira. A EL 900 é uma prensa térmica para sublimação com alto rendimento produtivo em uma área útil de 700x1100mm. Possui resistência fundida e usinada em alumínio e dois controladores digitais de tempo e temperatura, tudo para garantir a uniformidade de temperatura em sua fôrma térmica.

A empresa retorna ao Brasil com a certeza de dever cumprido e com muitas portas abertas em várias partes do mundo, confirmando sua posição de destaque no cenário mundial do segmento têxtil e de confecção.

01

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *