Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 2 março, 2018

Moti Digital cria esqueleto humano colossal e iluminado com a solução de impressão 3D Massivit 1800

O provedor de serviços de impressão do México, Moti Digital 3D, imprimiu um esqueleto alto e giratório para as celebrações do Festival Mexicano de Luz, em Guadalajara. O evento de quatro dias explora como a luz e a arte trabalham em perfeita harmonia e agrega a cultura de Guadalajara.

A Moti Digital usou sua solução de impressão 3D Massivit 1800 para criar um modelo que chamasse os visitantes para o evento e demonstrasse as capacidades impressionantes da tecnologia de impressão em 3D de grande formato. Medindo a 8,40 m (27,52 pés) de comprimento e 3,60 m (11,8 pés) de altura, o esqueleto foi produzido em apenas quatro dias. O esqueleto pintado foi posicionado dentro da piscina da fonte Plaza Tapatía e iluminado à noite, onde milhares de frequentadores do festival conseguiram sentar-se em seus braços. A experiência gerou grande envolvimento das pessoas que destacaram em todas as plataformas de redes sociais.

O esqueleto realista também será apresentado no “Festival del Día de los Muertos” deste ano, que ocorre em todo o México a partir de 31 de outubro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *