Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 14 agosto, 2015

Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

É com muito pesar que informamos o falecimento de Renato Gomes Nápoli, um dos fundadores da empresa Ibema e que atualmente era acionista. Os sentimentos de todos da Revista GF+ vai a família e amigos de Renato.

Segue nota enviada pela empresa:

“É com pesar que a Ibema, terceira maior fabricante de papelcartão e um dos maiores players da América Latina, comunica o falecimento de Renato Gomes Nápoli, nesta quarta-feira (12), às 19h, aos 73 anos. Nápoli foi um dos fundadores da empresa e, atualmente era acionista.

A família recebe, desde ontem, o apoio do Presidente, diretores, conselheiros e demais colaboradores. Aproveitamos para registrar as nossas condolências à família e a todos que tiveram a oportunidade de conviver com este profissional. A Ibema e seus colaboradores expressam a sua profunda tristeza.

O corpo está sendo velado na Capela Saudade, localizada na Rua Balduíno Taques, 994, no Centro de Ponta Grossa, à 119 quilômetros de Curitiba, no Paraná. O sepultamento será realizado por volta das 16 horas no Cemitério Municipal da cidade”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *