Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 27 setembro, 2016

NovaJet UV FR3210T híbrida equipada com cabeças Kyocera, gera alta produção e grandes impressões

A impressora de grande formato Novajet UV, modelo FR3210T compatível com cabeças Kyocera KJ4A, é um equipamento “híbrido” com alimentação rolo a rolo e base plana (“Esteira e mesa”). A gama de materiais aceitos é bastante ampla, entre flexíveis e rígidos: papelão corrugado, placas de espuma, PVC, painéis com compostos a base de alumínio, MDF, papéis de parede, cerâmica, vidro, acrílico, madeira, metal, papel, couro, vinil ou banners.

NovaJet UV FR3210T híbrida. (Imagens AKAD)

NovaJet UV FR3210T híbrida. (Imagens AKAD)

Dependendo do material, não há necessidade de tratamento especial dessas superfícies – recomendamos sempre testar antes para ver quais materiais precisam de pré-tratamento e ou pós-tratamento. Existe a possibilidade de aquisição com 2 ou até 6 cabeças de impressão Kyocera KJ4A. Dependendo do número de cabeças de impressão, o equipamento trabalha com 4 cores (CMYK) ou 5 cores (CMYK +W).Com largura máxima de impressão de 3,2m , esse equipamento é capaz de atingir um bom nível de nitidez nas imagens, com alta velocidade do processo, indicada para produções em volume. Isso torna a impressora superior em aplicações de alta produtividade. Um mecanismo de detecção automática da espessura da mídia facilita o uso e se ajusta automaticamente à espessura do material utilizado, podendo utilizar materiais de 1 mm a 60 mm de espessura.

A NovaJet UV Docan FR3210T traz ainda outras peculiaridades desse fabricante, que buscam dar mais qualidade e eficiência no uso profissional. Uma delas é a transmissão de dados por modernos sistemas de fibra ótica, que facilitam o tráfego da informação processada e aprimoram o resultado final. Pode-se imprimir a uma velocidade de 70 m²/h – no modo 4 passes com 5 cabeças Kyocera KJ4A de 3,5 pl .

As impressões que podem ser executadas destinam-se principalmente a pontos de vendas, decoração de ambientes residenciais ou comerciais, sinalização externas (consulte a durabilidade) e internas, stands de vendas, totens promocionais, painéis de informações, impressão em produtos (como exemplo: impressão em capa para celulares), impressao de embalagens, murais decorativos, entre tantas outras novas aplicações.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *