Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 17 setembro, 2015

Novo modelo de Impressora sublimática

Novo modelo de Impressora sublimática da Mimaki

Líder mundial na fabricação de impressoras de grandes formatos a jato de tinta e plotters de recorte, a Mimaki anunciou o lançamento da impressora Sublimática TS300P-1800

Desenvolvida para a Indústria têxtil, a TS300P-1800 oferece impressões de baixo custo, mantendo a qualidade e a alta produtividade, com velocidade de até 115 m²/h.
A nova impressora Sublimática possui soluções econômicas, como a alta redução de enrugamento de papel, com o novo mecanismo Cockling-Reduction, mesmo para baixas gramaturas, e a nova tinta de baixo custo a SB410.
Além disso, a TS300P-1800, utiliza uma nova cabeça de impressão, que garante um posicionamento de gota de tinta mais precisa, permitindo assim, uma impressão em alta qualidade até em papéis com menor gramatura.

TS300P-1800

Principais características:

  • Mecanismo de redução de enrugamento na impressão
    O mecanismo de redução de enrugamento na impressão, permite um trabalho em alta qualidade com uma ampla gama de papel “transfer”. Esse mecanismo reduz o custo de produção da TS300P-1800 sem perder a qualidade de impressão.
  • Aumento da base de impressão (Platen)
    Bases (Platen) ampliadas evitam o enrugamento da mídia, através da redução da elevação e segurando a mídia após a impressão.
  • Sistema automático de alimentação da mídia (AMF)
    O AMF aplica automaticamente a tensão direta na mídia, mantendo assim, a alimentação de mídia e o rebobinamento estáveis.
  • Solução para uma impressão contínua
    O Sistema de Checagem de Nozzle (NCU) detecta injetores que não estão em funcionamento e fazem a limpeza automaticamente. Se os injetores deixarem de funcionar após a limpeza, esses injetores são substituídos por outros até a chegada de um técnico. Esse recurso, permite uma impressão ininterrupta e produtividade contínua.
  • Impressão máxima de até 115m²/h permite alta produtividade
    A TS300P-1800 atinge uma alta velocidade de impressão com qualidade para produzir os resultados desejados. Para esta finalidade, ela fornece uma ampla gama de modos de impressão, a partir do modo rascunho (que opera na velocidade máxima de 115 m²/h) para o modo de alta qualidade.
  • Software Profissional RIP para separação de cores Txlink3 Lite
    O Software Txlink3 Lite* oferece simples substituição de cor RGB e CMYK em dados raster e vetores, bem como, a capacidade de produzir diferentes padrões de cores.

 

* Disponível os softwaresTxLink3 Lite ou RasterLink6, consulte durante a aquisição.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *